Seja bem vindo
Curitiba,20/04/2024

  • A +
  • A -

Modelo Bruna Lisboa arrasa nas redes sociais com corpo perfeito e suas várias tattoos


Modelo Bruna Lisboa arrasa nas redes sociais com corpo perfeito e suas várias tattoos

Ela é linda, talentosa, sexy e cheia de tatuagens, e olha que de tattoos ela entende, afinal ela também é tatuadora. Dona de um corpo escultural e com curvas que deixam qualquer um babando, a modelo gaúcha, Bruna Lisboa ou como é conhecida "Bruh Tattoo"  vem encantando nas redes sociais com cliques que demonstram todas as suas tatuagens espalhadas pelo seu corpo e que ela está com o shape em forma.

Além disso, a gaúcha ostenta o título de Miss Tattoo, com muito orgulho nas suas redes sociais. Ela já perdeu a conta de quantas tatuagens possui pelo seu corpo, pois ela perdeu a conta depois da tattoo número 85. "Olha, eu perdi a conta depois que a minha 85ª tattoo, mas tenho certeza que tenho mais de 85 tatuagens", disse Bruh, que também possui a língua bifurcada e eyeball, que é o procedimento do olho pintado que eu fiz com o famoso Marcelo B Boy.

Esplêndida e ousada, Bruna Lisboa, recebe elogios diariamente dos seus mais de 21 mil seguidores. Impossível não ficar completamente encantado com tanto beleza dessa gata que é apaixonada por tirar fotos para exibir seu corpão e suas inúmeras tattoos em ensaios sensuais.

Por isso ela é muito elogiada na web pelos seus fãs. Alguns dos comentários foram "Muito gata", "Suas tatuagens são incríveis" e "Inspiração de todos os dias", disseram alguns seguidores da gata. Para poder acompanhar mais sobre Bruna Lisboa, basta seguir ela no seu Instagram @bruhtattoo, onde ela exibe toda a sua boa forma e sua rotina diariamente.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login