Seja bem vindo
Curitiba,19/04/2024

  • A +
  • A -

De biquíni, Camila Zanetti ostenta curvas perfeitas em ensaio fotográfico


De biquíni, Camila Zanetti ostenta curvas perfeitas em ensaio fotográfico

Ela abala a internet com as publicações onde ostenta toda a sua beleza, carisma, corpo escultural e suas lindas tatuagens. Estamos falando da modelo, digital influencer e colunista de moda, Camila Zanetti, que mais uma vez arrasou com um ensaio fotográfico ostentando seu corpo escultural.

Desta vez, a beldade arrasou num ensaio maravilhoso de biquíni, onde exibiu toda a sua beleza, elegância e charme que encanta a todos. Assim, nas fotos, ela ostenta seu corpo curvilíneo em um biquíni preto e também em outro de oncinha, e mandou para jogo sua longa tatuagem que possui na perna esquerda.

O ensaio é resultado da popularidade de Camila Zanetti nas redes sociais, onde já alcançou a marca expressiva de 51 mil seguidores no Instagram, aumentando cada vez mais seu engajamento na busca de parcerias.

Nascida em Curitiba-PR, mas atualmente residindo em São Paulo-SP. A colunista é apaixonada pelo mundo fashion desde pequena e acredita na moda como identidade pessoal, onde para ela tendência é ser livre para ousar e vestir o que gosta, e transitar por vários estilos, aproveitando o melhor da moda, não sendo escravizada por ela. Para poder acompanhar mais sobre Camila Zanetti, basta seguir ela no seu Instagram @czcamilazanetti, onde ela exibe toda a sua boa forma e sua rotina diariamente.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login