Seja bem vindo
Curitiba,25/04/2024

  • A +
  • A -

Thays Winkler confirma presença na quarta edição do concurso Mais Belo Bumbum do Brasil


Thays Winkler confirma presença na quarta edição do concurso Mais Belo Bumbum do Brasil

Ela é linda, sexy, ama sensualizar e possui um corpo perfeito. Estamos falando da modelo e musa Thays Winkler, que arrasa por onde passa chamando a atenção de todos com seu estilo autêntico, original e carismático, onde arrasa nas redes sociais possuindo mais de 100 mil seguidores que ficam encantados com suas publicações demonstrando seu corpo escultural e seu bumbum gigantesco.

Dessa vez, a beldade estará na quarta edição do concurso Mais Belo Bumbum do Brasil, em julho de 2022, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, onde a bela irá representar o estado de Alagoas. "Me sinto muito feliz em participar de um concurso nacional. Para mim é a realização de um sonho, pois sempre fui apaixonada por este concurso", frisou Thays, quando perguntada sobre o concurso.

Ainda sobre o evento, a gata alagoana complementou. "É um concurso com um grau de dificuldade alto, pois tem cada candidata mais linda do que a outra, mas vou dar o meu melhor. Só em participar para mim já é um título. Ganhando então é um sonho realizado do concurso mais disputado do Brasil", finalizou a morena.

Para acompanhar mais sobre Thays Winkler e curtir suas lindas fotos, basta seguir sua conta oficial no Instagram @thays_winklerw.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login