Seja bem vindo
Curitiba,24/04/2024

  • A +
  • A -

Steffanny Correa é a mais nova confirmada na quarta edição do Mais Belo Bumbum do Brasil


Steffanny Correa é a mais nova confirmada na quarta edição do Mais Belo Bumbum do Brasil

Ela é linda, sexy, morena e possui um corpo escultural. Estamos falando da modelo cuiabana Steffanny Correa, que adora arrancar suspiros por onde passa chamando a atenção de todos.

Dessa vez, a modelo, que desperta o interesse de todos devido ao seu corpo perfeito, estará na quarta edição do concurso Mais Belo Bumbum do Brasil, em julho de 2022, na Barra da Tijuca-RJ, onde irá representar o estado do Mato Grosso.

"Meu sonho é ficar famosa e participar de concursos, que sempre fui apaixonada", contou Steffanny Correa, que não pensou duas vezes em receber o convite para participar desse concurso. Ainda sobre o evento, a gata mato-grossense complementou.

"Quero brilhar ano que vem e entrar na briga pelo título do concurso mais disputado do Brasil", finalizou a morena que deixa todos babando nas redes sociais com sua sensualidade e ousadia, exibindo seu corpo escultural e seu bumbum trabalhado, que promete arrasar no concurso.

Para acompanhar mais sobre Steffanny Correa e curtir suas lindas fotos, basta seguir sua conta oficial no Instagram @steffannyccorrea.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login