Seja bem vindo
Curitiba,29/03/2024

  • A +
  • A -

Casas Bahia anuncia 118 vagas de emprego na região Sul

As contratações são para equipe de vendas e backoffice em lojas da marca


Casas Bahia anuncia 118 vagas de emprego na região Sul

São Paulo, novembro de 2021 – A Via, dona das Casas Bahia, Ponto e Extra.com.br, segue seu plano de expansão pelo Brasil. Para oferecer a melhor experiência de compra e melhor atendimento para seus clientes, a varejista está anunciando oportunidades de emprego para moradores da região Sul que queiram atuar em lojas Casas Bahia.

Do total, 90 vagas estão abertas para integrar as equipes de lojas que serão inauguradas nos próximos meses. As oportunidades são os cargos de vendedor(a), assessor(a) de vendas, caixa e estoquista em cidades como Piraquara (15 vagas), na Região Metropolitana de Curitiba, no Paraná; Canoinhas (15 vagas) e Indaial (15 vagas), em Santa Catarina; e Bagé (15 vagas), Ijuí (15 vagas) e Ozório (15 vagas), no Rio Grande do Sul.

 

Ainda, no Paraná, há 28 vagas para assessor(a) de Vendas, assessor(a) de atendimento e estoquista destinadas exclusivamente para profissionais com deficiência (PCD). As posições são alocadas em Curitiba e Região Metropolitana da capital, Apucarana, Cascavel, Foz do Iguaçu, Guarapuava, Londrina, Maringá e Região Metropolitana, Paranaguá, Ponta Grossa, Telêmaco Borba e Toledo. 

Os candidatos podem se inscrever pelo site de recrutamento da Via.

Sobre a Casas Bahia

Rede varejista que comercializa eletrodomésticos, eletroeletrônicos, móveis e utilidades. Com mais de 800 lojas, a marca está presente em mais de 20 Estados, além do DF e foi reconhecida como uma das marcas mais valiosas do Brasil em ranking divulgado pela consultoria Interbrand. A empresa tem como missão realizar os sonhos de seus consumidores, oferecendo acesso facilitado ao crédito e trabalhando com um modelo de gestão focado na simplicidade, no respeito e na dedicação total aos colaboradores, clientes, fornecedores e parceiros comerciais. A empresa é administrada pela holding Via.

Sobre a Via

A Via é líder no varejo de eletrodomésticos e eletroeletrônicos no Brasil e há décadas está presente na mente, no coração e na casa dos brasileiros com o e-commerce e as lojas das marcas Casas Bahia e Ponto, além das vendas online do Extra.com.br, o banQi, a fábrica de móveis Bartira, a Asap Log, a I9XP e a Celer, bem como a associação com a Distrito. Com mais de 40 mil colaboradores, a companhia possui capital aberto na B3 desde 2013 e está presente em mais de 450 municípios brasileiros, em 20 estados e no Distrito Federal, com a maior e mais digital rede logística do Brasil, conectando cerca de mil lojas físicas, 28 centros de distribuição e hubs de entregas e aproximadamente 97 milhões de clientes, oferecendo produtos, crédito, serviços e soluções desenvolvidas com a mais alta tecnologia.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login