Seja bem vindo
Curitiba,20/04/2024

  • A +
  • A -

Modelo Renata Hausenbak é eleita Musa do Flamengo 2021


Modelo Renata Hausenbak é eleita Musa do Flamengo 2021

A modelo paraibana Renata Hausenbak, 23 anos, conquistou o posto de Musa do Flamengo no último sábado (16) pelo concurso Musa do Brasileirão, ganhando o título após ser eleita pela organização do concurso.

Dona de um corpo perfeito, a moradora de Joinville, em Santa Catarina, contou sobre seu sentimento de emoção ao saber que seria a representante do time que tanto ama. "Inexplicável isso, ainda vou começar a viver tudo isso, começando por sábado no próximo evento (do concurso), aí vou sentir mesmo, porque foi inesperado e uma excelente surpresa. Sou Musa do Flamengo 2021!", declarou a nova musa do Mengão.

Ainda sobre o título de torcedora mais bela do time rubro-negro, Renata resolveu agradecer quem ajudou de alguma forma para obter essa grande conquista. "Agradeço por essa conquista a organização do concurso Musa do Brasileirão e toda equipe, Deus e minha família", declarou a beldade que é muito presente no seu Instagram sempre fazendo publicações arrasando com seu corpo escultural e suas curvas espetaculares.

Por isso ela recebeu o carinho dos seus milhares de seguidores, onde alguns dos comentários realizados diariamente para a flamenguista são "Parabéns, você merece", "Musa perfeita do Mengão" e "Esse título é seu por merecimento. você merece ainda mais!". Para poder acompanhar mais sobre a Renata Hausenbak, basta seguir ela no seu Instagram @renatanoww, onde sua conta não para de crescer e já possui mais de 14 mil seguidores.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login