Seja bem vindo
Curitiba,20/04/2024

  • A +
  • A -

Josi liberato ganha o título de musa destaque do Atlético Goianiense 2021 no concurso Musa do Brasileirão


Josi liberato ganha o título de musa destaque do Atlético Goianiense 2021 no concurso Musa do Brasileirão

A modelo Josi Liberato, 25 anos, conquistou o título de Musa Destaque do Atlético-GO, neste último sábado (16/10), pelo concurso Musa do Brasileirão, após ser eleita pela organização do concurso. Dona de um corpo sarado, a nova musa do time goiano exaltou o sentimento de emoção ao saber que seria a representante do time que tanto ama.

"Tenho 25 anos, sou paraense de Belém, no Pará e estava há mais ou menos a nove meses concorrendo ao título de Musa no concurso do musa do Brasileirão, onde cumpri todos os desafios, me destaquei e foi por isso que consegui meu lugar no mundo das musas. No dia 16/10 veio a surpresa, além das musas oficiais seriam escolhidas também musas que se destacaram no decorrer do concurso inteiro. fui uma das escolhidas e para mim é uma felicidade muito grande, pois como tinha meninas muito boas ele precisou de mais de uma selecionada. E saber que estou no meio das melhores não tem preço", disse a modelo.

"Fiz por merecer cada pedacinho dessa conquista e vou representar o time do Atlético Goianiense muito bem. Agora eu sou Musa do Brasileirão, é a primeira vez que participo de um concurso de beleza e ouvir meu nome como musa me enche de orgulho", complementou a beldade, que é muito presente no seu Instagram sempre fazendo postagens exaltando o seu time e exibindo seu corpo escultural.

Para acompanhar mais sobre Josi Liberato, basta seguir sua conta oficial @josi_liberato_ofc




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login