Seja bem vindo
Curitiba,28/03/2024

  • A +
  • A -

Modelo Thy Ferrari brilha em desfile do Musa do Brasileirão e recebe Troféu de Musa Destaque


Modelo Thy Ferrari brilha em desfile do Musa do Brasileirão e recebe Troféu de Musa Destaque

A modelo Thy Ferrari brilhou no desfile do concurso Musa do Brasileirão 2021, que ocorreu na capital paulista, no sábado (02/10). A beldade que concorre para ser a musa do Fluminense na competição abalou a todos exibindo seu corpo escultural e todo seu carisma para realizar esse sonho.

No evento, a modelo recebeu o prêmio de Troféu Musa Destaque do concurso no evento de desfile de biquíni e ela ainda quer mais. Dessa vez, a gata sonha em receber a faixa de Musa do Fluzão que é o seu grande sonho, pois no próximo dia 16, a organização do concurso vai divulgar as vencedoras de cada time.

Por meio do seu Instagram, a loiraça compartilhou algumas fotos do desfile de biquíni e todos os seus seguidores elogiaram ela por mais essa conquista. "Uma emoção incrível depois de anos voltando a uma passarela. Estou muito feliz e realizada", disse sobre a emoção de desfilar na passarela do Musa do Brasileirão.

Nas redes sociais, a beldade não economiza nas fotos ostentando todas as suas belas curvas em cliques. Para poder acompanhar mais sobre Thy Ferrari, basta seguir ela no seu Instagram @euthyferrarimusa.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login