Seja bem vindo
Curitiba,23/04/2024

  • A +
  • A -

Nova empresa vai se instalar em Mafra

Uma Mafra Empreendedora, com geração de emprego e renda para a população, incentivando a atração de novas indústrias sem esquecer o fortalecimento das existentes, é o resultado do trabalho desenvolvido pelo Executivo Mafrense que já pode ser observado no município.

Na manhã de quinta-feira, dia 14 de outubro, o prefeito Emerson Maas recebeu a visita de Leandro David Bernardo, gerente da Scherer Autopeças - para motos, carros, caminhões e maquinas agrícolas - uma nova empresa que está se instalando em Mafra, na BR 116, ao lado da Volvo, com inicio dos trabalhos estimado para abril de 2022.

80 empregos entre diretos e indiretos

A previsão de investimentos para a instalação unidade de Mafra é de aproximadamente R$ 15 milhões e geração em torno de 50 empregos diretos, além de 30 indiretos.

O Prefeito deu as boas vindas à nova empresa, destacou as potencialidades do município e seu amor por Mafra. “Estamos trabalhando para transformar Mafra em uma cidade empreendedora, onde buscaremos sempre oferecer empregos aos jovens e melhorar a qualidade de vida à população”, afirmou.

Scherer Autopeças

A empresa Scherer autopeças atua no mercado há cerca de 58 anos. É considerado o maior distribuidor do Sul do país, com 24 lojas, empregando cerca de 1.900 pessoas. Veio para Mafra para atender diretamente as empresas, atuando como uma distribuidora de autopeças.

Fale com a Prefeitura

Ouvidoria: 47 3641-4067 – ouvidoria@mafra.sc.gov.br

Site: www.mafra.sc.gov.br Twitter : @PrefeituraMfa Facebook/Instagram/YouTube :prefeiturademafra

A Prefeitura de Mafra fica na Av. Prefeito Frederico Heyse, 1386, Alto de Mafra. Telefone: 47 3641-4000.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login