Bibi compositora de hits da Anitta, lança “Conta tudo” junto com Amanda Coronha, ex participante do The Voice Brasil

As divas então entre o grupo seleto que tiveram suas composições indicadas ao Grammy Latino em 2020

Por Assessoria 13/10/2021 - 19:36 hs

Talvez de nome você ainda não conheça Bibi, mas com certeza já deve ter cantado o refrão de uma de suas músicas e se encantado com Amanda Coronha na telinha. As amigas estão na estrada faz algum tempo, e formam uma grande potência no cenário feminino com composições que foram gravadas por diversos artistas brasileiros.

 

Hoje, 13, lançam no YouTube o clipe de "Conta Tudo", com conceito focado em preto e branco dirigido por Mari Patriota. O single está disponível nas plataformas de músicas.

 

“Compartilhar um processo de criação é algo fascinante, extremamente gratificante. Nossa prioridade foi e sempre será curtir a música na sua mais pura essência com pessoas e sensações que despertem conexões reais ” , comenta Bibi.

 

Apesar da sua pouca idade, 25, carrega no seu portfólio sucessos consagrados como “Desce Pro Play (PAPAPA)”- hit que tomou o Brasil nas vozes de Anitta, Mc Zaac e Tyga; “Não Perco Meu Tempo” e seguida de “Pior Que Possa Imaginar” na voz de Luiza Sonza, “Como Se Fosse a primeira Vez” para as Rouge, "Hot Rolo" para o grupo Atitude 67 e muitas outras.

 

Amanda ao longo da carreira interpretou uma canção junto ao rapper Gabriel O Pensador, participou do festival Lollapalloza, do extinto programa Domingão do Faustão e foi semifinalista do Time de Carlinhos Brown no The Voice Brasil 2020 e está perto de bater 30 milhões de visualizações em seu canal do YOUTUBE. Com todos esses números, ela explica sobre este novo projeto:

 

"Conta Tudo é sobre não ter medo de ouvir e realizar seus desejos. É sobre se entregar sem medo do que vem. Sobre viver no presente.”

As duas são parceiras de longa data nas composições e em 2020 celebraram a primeira indicação ao Latino Grammy pela composição de "Éramos Chuva", faixa do álbum "Enquanto Estamos Distantes" do grupo AS BAIAS, indicado como melhor álbum pop contemporâneo em língua portuguesa.

 

CONFIRA: https://youtu.be/fGZfxQ3vkAE