Seja bem vindo
Curitiba,23/04/2024

  • A +
  • A -

Grazi Massafera recebe 5 mil mensagens na primeira semana em contato com o público pela campanha de 40 anos da joalheria Monte Carlo


Grazi Massafera recebe 5 mil mensagens na primeira semana em contato com o público pela campanha de 40 anos da joalheria Monte Carlo

A ideia era essa: quebrar a internet. Só que, para a surpresa de todos os envolvidos, ela quebrou sozinha, antes do início da campanha de 40 anos da joalheria Monte Carlo, que bota a atriz Grazi Massafera diretamente em contato com o público. A ação dá aos clientes da joalheria a oportunidade de se comunicar com a atriz através de um número de Whats App dela, mandando áudios e vídeos com suas histórias de vida marcadas por joias. Com lançamento previsto para a última segunda-feira, dia do “apagão” global do aplicativo de mensagens, do Instagram e do Facebook, a campanha acabou fazendo sua largada na terça. De lá para cá, Grazi já recebeu mais de 5 mil mensagens com memórias afetivas do público. E continuará recebendo até o final do mês, como programado. Enquanto isso, a própria atriz já está fazendo uma seleção das melhores histórias, as que serão contadas novamente nas redes sociais da marca, nos dias 11, 18, 25 e 27 de outubro como comemoração do aniversário. 

“Achei fantástica essa sacada de trazer o cliente ainda mais para perto. É maravilhoso para mim poder mediar isso e celebrar essas histórias. É um momento em que todos estão sentindo vontade de ser ouvidos e desse acolhimento. Eu trabalho com isso, com boas histórias. Todo o tipo de história me encanta”, diz Grazi.

Para mandar a sua, o Whats app liberado pela atriz é (21) 99745-2232!

Veja abaixo a entrevista completa dela sobre o momento de vida, a história inesquecível com uma joia e as expectativas para 2022.

Grazi está com 39 anos, mas não tem preocupação com a proximidade dos 40 porque sente como se já tivesse chegado lá, “a flor da idade”, segundo ela, um momento de maturidade e de plenitude.

- “Eu, por exemplo, tenho uma história eternizada por uma joia. No final de “Verdades Secretas”, me dei de presente meu primeiro brinco de brilhantes, um solitário que tem valor emocional enorme e também do poder aquisitivo daquele momento. Guardo com muito carinho e com certeza ele vai ficar pra Sofia. Agora, quero ouvir as histórias dos outros. Foi romance? Uma grande conquista? Presente para si mesma?” diz.

Sobre os 40 anos, Grazi conta que mudou completamente a sua forma de enxergar o calendário da vida.

“Quando era mais jovem, achava que quem tinha 40 anos era um senhor ou uma senhora. Os tempos mudaram, nossa mente abriu. É uma dádiva chegar a essa idade fazendo o que mais se ama. E assim como a Monte Carlo, que embeleza as mulheres, também estou fazendo o que mais amo: trabalhando, vivenciando momentos incríveis com a minha filha, ainda realizando alguns sonhos e concretizando outros”, revela.

A atriz foi clicada pelo fotógrafo Lufré num estúdio em São Paulo, mas com todas as referências do Rio de Janeiro. A coleção de 40 anos da Monte Carlo é um tributo à cidade adotada por ela desde 2005.

“O Rio é a cidade em que realizei os meus sonhos. Nunca imaginei que fosse morar aqui, tinha medo de cidade grande. Agora tenho uma filha carioca, cheia de sotaque e borogodó carioca. Me emociona pensar que saí do interior do Paraná e vim para cá ganhar tantas experiências e fazer tantas conquistas”

Grazi vai chegando ao fim de 2021 com a sensação de luz no fim do túnel. Depois de um ano difícil, a atriz acha que é hora de não deixar a esperança morrer.

“De uma forma quase que míope, estou conseguindo enxergar lá no fundinho uma luz. Dentro do que for possível para cada um, 2022 será um ano para se fortalecer espiritualmente, se reconectar com o que amamos, um ano de acolhimento com a gente mesmo e de acolher o outro. Todo mundo que passa por um processo difícil fica muito sensível. Estamos todos assim.





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login