Seja bem vindo
Curitiba,24/04/2024

  • A +
  • A -

Marina Ferrari é sincera e fala na cara: Amigos da empresária destacam o jeito e a personalidade da peoa de “A Fazenda 13”

"Marina não faz qualquer coisa para aparecer, prioriza seu caráter, e não deixaria de ser ela só pra ganhar palco fazendo barraco", afirma Rodrigo Daudt, melhor amigo de infância da empresária

Nos últimos dias Marina Ferrari despertou comentários negativos de algumas torcidas adversárias em “A Fazenda 13”, da Record. Tudo porque a empresária desabafou com Gui Araújo como estava se sentindo em relação às atitudes de alguns amigos de confinamento.


Aqui fora os amigos de Marina garantem: ela é sincera mesmo, mas fala na cara da pessoa.


Juliana Muniz, amiga de Mari, conta que ela é muito presente, até quando precisa apontar alguma atitude ou comportamento que não concorda. Em relação ao desabafo que a blogueira fez sobre Rico e Erika, Juliana acredita que estão sendo muito injustos:


“Marina conversou com o Rico, diversas vezes, que não iria passar a mão na cabeça dele quando ele errasse. E em relação a Erika, achei o posicionamento dela super coerente. Ela salvou o Rico porque prometeu que o teria como prioridade enquanto ele estivesse sendo justo. Naquele momento Erika não era alvo e não estava ameaçada, o Rico sim”.


Maitê Paiva, é outra que sai em defesa de Marina e garante que a influencer está sempre presente quando os amigos precisam:


“Marina é maravilhosa com as amizades dela. Ela sempre diz o que pensa, é sincera e sem ser agressiva. Mesmo com a rotina louca, com muita coisa pra fazer, a Mari se preocupa, pergunta como os amigos estão e sempre dá um jeito de se encontrar com a gente”.


Sobre o rótulo de “planta” - dado por alguns comentários nas redes sociais - Rodrigo Daudt, melhor amigo de infância da empresária, ressalta que fora do reality ela prefere conversar em particular quando existe algum problema e que para fazer a alagoa brigar vai ser preciso um motivo muito bom:


“Ela sabe que o país todo está assistindo, que a família e amigos dela estão vendo, e ela preza muito pelo respeito. Marina não faz qualquer coisa para aparecer, prioriza seu caráter, e não deixaria de ser ela só pra ganhar palco fazendo barraco.”




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login