Marina Ferrari é sincera e fala na cara: Amigos da empresária destacam o jeito e a personalidade da peoa de “A Fazenda 13”

"Marina não faz qualquer coisa para aparecer, prioriza seu caráter, e não deixaria de ser ela só pra ganhar palco fazendo barraco", afirma Rodrigo Daudt, melhor amigo de infância da empresária

Por Assessoria 11/10/2021 - 18:13 hs

Nos últimos dias Marina Ferrari despertou comentários negativos de algumas torcidas adversárias em “A Fazenda 13”, da Record. Tudo porque a empresária desabafou com Gui Araújo como estava se sentindo em relação às atitudes de alguns amigos de confinamento.


Aqui fora os amigos de Marina garantem: ela é sincera mesmo, mas fala na cara da pessoa.


Juliana Muniz, amiga de Mari, conta que ela é muito presente, até quando precisa apontar alguma atitude ou comportamento que não concorda. Em relação ao desabafo que a blogueira fez sobre Rico e Erika, Juliana acredita que estão sendo muito injustos:


“Marina conversou com o Rico, diversas vezes, que não iria passar a mão na cabeça dele quando ele errasse. E em relação a Erika, achei o posicionamento dela super coerente. Ela salvou o Rico porque prometeu que o teria como prioridade enquanto ele estivesse sendo justo. Naquele momento Erika não era alvo e não estava ameaçada, o Rico sim”.


Maitê Paiva, é outra que sai em defesa de Marina e garante que a influencer está sempre presente quando os amigos precisam:


“Marina é maravilhosa com as amizades dela. Ela sempre diz o que pensa, é sincera e sem ser agressiva. Mesmo com a rotina louca, com muita coisa pra fazer, a Mari se preocupa, pergunta como os amigos estão e sempre dá um jeito de se encontrar com a gente”.


Sobre o rótulo de “planta” - dado por alguns comentários nas redes sociais - Rodrigo Daudt, melhor amigo de infância da empresária, ressalta que fora do reality ela prefere conversar em particular quando existe algum problema e que para fazer a alagoa brigar vai ser preciso um motivo muito bom:


“Ela sabe que o país todo está assistindo, que a família e amigos dela estão vendo, e ela preza muito pelo respeito. Marina não faz qualquer coisa para aparecer, prioriza seu caráter, e não deixaria de ser ela só pra ganhar palco fazendo barraco.”