Seja bem vindo
Curitiba,16/04/2024

  • A +
  • A -

Clientes do Condor ganham casa e carro na Promoção Super Marcas da Apras


Clientes do Condor ganham casa e carro na Promoção Super Marcas da Apras Ganhadora do carro, Isabel chincoviaki Teixeira; diretor de operações do Condor, Maurício Bendixen e

Os dois maiores prêmios da Promoção Super Marcas da Apras (Associação Paranaense de Supermercados) saíram para clientes do Condor. Os sortudos ganharam uma casa e um carro, entregues em forma de barras de ouro. A ação foi realizada nos meses de julho e agosto em diversos supermercados paranaenses e consistia em reverter uma rasgadinha a cada compra acima de R$50,00. Foram 1.223 contemplados com milhares de prêmios: 1 casa, 2 carros, 10 smartphones, 10 smart tv e 1.200 prêmios instantâneos. 

A ganhadora da casa, Amabily Mullinoff, já vinha adiando o sonho da casa própria há um tempo. "Moro com meu esposo e dois filhos de favor na avó do meu marido e graças a esse prêmio finalmente vamos realizar o nosso sonho de ter o nosso cantinho". 

Já a ganhadora Isabel Teixeira vinha ajudando uma família vizinha que estava passando por necessidades e quando soube que ganhou o prêmio decidiu aumentar essa ajuda. "Acredito que nada é por acaso e se Deus me permitiu ganhar um prêmio como esse quero retribuir minimizando o sofrimento desta família. Também quero partilhar com a minha filha, que foi quem me entregou os cupons para preencher". 

Para o diretor de operações do Condor, Maurício Bendixen, é gratificante ver que os dois maiores prêmios da promoção saíram para clientes do Condor. “Estou muito feliz que a nossa rede deu sorte para eles e que essa promoção está ajudando a realizar sonhos e a mudar a vida dessas famílias”.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login