Seja bem vindo
Curitiba,19/04/2024

  • A +
  • A -

Munik Nunes é vacinada contra a Covid-19 e comemora: 'Estou muito feliz. Nós vamos sair dessa'

A influencer tomou a segunda dose nesta quinta-feira (30) em São Paulo e pediu para as pessoas se vacinarem


Munik Nunes é vacinada contra a Covid-19 e comemora: 'Estou muito feliz. Nós vamos sair dessa'

Munik Nunes tomou a segunda dose da vacina contra Covid-19 nesta quinta-feira (30) em São Paulo. A influencer foi acompanhada de sua mãe para registrar o momento e comemorou:


"Hoje foi dia de tomar a segunda dose da vacina. Estou muito feliz e emocionada. Nós vamos sair dessa, mas temos que fazer nossa parte. Quando chegar a vez de vocês, vacinem-se. Vacinas salvam vidas!"


Cinco anos se passaram desde que venceu o "BBB 16" (TV Globo), e a goiana, que também esteve no “Power Couple 3” (Record), segue trilhando seu caminho de sucesso e fidelizando marcas com o poder de sua influência. São 9 milhões de seguidores no Instagram, 491 mil no Twitter, e mais de 1.6 milhões de curtidas no TikTok. Um conteúdo que agrada marcas como Gummy Hair, Miracle Belt, Banka Panka, Bang Energy, Rosa Selvagem e Armazém Fit Stores, entre outras, com quem já trabalhou.

 

"Viver a experiência nos dois realities foi muito importante, tanto para meu crescimento pessoal quanto profissional. Pude trabalhar o autoconhecimento, investir na área de atuação que eu gosto e ter a possibilidade de estar ainda mais próxima das pessoas. Ser influenciadora tem a sua responsabilidade, e hoje é o que eu mais gosto de fazer", conta Munik.


A morena, que carrega fãs fiéis desde o “BBB”, sabe que o sucesso nas redes sociais veio por meio dos seguidores que a acompanham e por um conteúdo sincero e bem feito: 


“Muitos dos meus fãs estão comigo desde 2016. Tento estar presente ao máximo para eles, e sou muito responsável no conteúdo que crio, para agradar não somente as marcas, mas também entregar verdade para meus seguidores; Eles estão atentos a tudo, e percebo os pedidos que fazem. Atualmente querem postagens sobre beleza, maquiagem e skincare, por exemplo.”


Saiba mais sobre Munik Nunes: 


https://www.instagram.com/muniknunes 

https://twitter.com/MunikBarbosa 

https://www.tiktok.com/@muniknunes69 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login