Seja bem vindo
Curitiba,23/04/2024

  • A +
  • A -

Nesta terça-feira, 28, SBT transmite o jogão entre PSG e Manchester City pela Champions League

Emissora mostra com exclusividade na TV aberta o principal campeonato entre clubes do mundo


Nesta terça-feira, 28, SBT transmite o jogão entre PSG e Manchester City pela Champions League

Nesta terça-feira, 28 de setembro, o SBT transmite mais um jogão entre PSG e Manchester City pela Champions League pela 2ª rodada da fase de grupos direto do 'Parc des Princes', em Paris. A partida, pelo grupo A da Liga, terá a narração de Luiz Alanocomentários de Mauro Cézar Pereira, análise de arbitragem de Nadine Basttos e apresentação de Domitila Becker.

O time de Paris chega para o confronto precisando da vitória após empatar com o Club Brugge, da Bélgica, na primeira partida. "Pronto para amanhã", postou Neymar em suas redes sociais. O técnico argentino Mauricio Pochettino não poderá contar com o também argentino Di María, que cumpre suspensão. Neymar e Mbappé devem ser titulares. Lionel Messi, que não foi relacionado para 2 últimos jogos do PSG, participou dos treinos da equipe antes da partida e tem chances de jogar.

O Manchester City vai para o jogo em situação mais confortável após golear o RB Leipzig por 6 a 3 na primeira rodada. Gabriel Jesus, um dos destaques do time, vive grande fase e vem embalado após marcar o gol da vitória contra o Chelsea, pelo campeonato inglês. Pep Guardiola, técnico do City, se tornou o treinador com o maior número de vitórias na história do clube. O jogo de amanhã marca o reencontro do comandante com Lionel Messi - ambos fizeram parte da equipe do Barcelona que encantou o mundo na última década.

Champions League no SBT

A chegada da  UEFA Champions League reforça nossa crença no futebol como sendo o esporte mais popular de nosso país com total sinergia ao perfil do SBT, que continuará investindo na estratégia de consolidar esse gênero em sua programação, levando sempre os melhores campeonatos para nossas telas, com a missão e o compromisso de atender às expectativas dos espectadores e do mercado publicitário.

Champions League é no SBT! Jogo no ar dia 28 de setembro, às 16h.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login