Seja bem vindo
Curitiba,28/03/2024

  • A +
  • A -

Pai de Santo explica como Adoçar uma pessoa da forma correta

Na rotina de apoio espiritual oferecido por médiuns experientes, os trabalhos espirituais, como o Adoçamento Amoroso, são fundamentais para salvar uma relação amorosa. Mas é preciso saber como adoçar uma pessoa da forma correta.

"Há a forma correta de se realizar um trabalho espiritual para o amor para que ele realmente funcione. Se o trabalho não for apoiado por Orixás, ele não surtirá efeito. Dessa forma, é fundamental que o médium escolhido para o trabalho consiga acessar as entidades de luz", explica o médium Pai de Santo Antônio do Ogum.

Antônio de Ogum, que presta atendimento mediúnico há mais de 30 anos em sua casa de apoio espiritual, também explica que trabalhos dessa magnitude devem ser avaliados com antecedência. "Um adoçamento só pode ocorrer após uma consulta espiritual, onde uma avaliação completa da situação é realizada".

Como Adoçar uma pessoa?

"Para adoçar uma pessoa, primeiro é necessário a realização de uma consulta espiritual. Essa consulta funciona como uma espécie de triagem, onde os problemas do consulente serão relatados. Além dos problemas relatados, detalhes sobre a espiritualidade do consulente serão revelados na consulta", diz o médium.

Detalhes importantes como trabalhos de magia negra ou ataques espirituais de outras vidas poderão ser revelados ao consulente, "por isso é fundamental a ajuda mediúnica para solucionar crises em relacionamento, pois há muito a ser observado e a ser feito".

Após essa importante avaliação, os Orixás podem indicar o melhor trabalho a ser realizado.

"Quando o adoçamento é indicado, é sinal de que os Orixás vão intervir diretamente no relacionamento para ajudar esse casal. As entidades de luz acessarão os sonhos e memórias do casal para fazer os dois relembrarem o amor que sentiam no começo da relação", explica o médium.

De acordo com Pai Antônio, essa é somente uma das formas do plano espiritual operar a favor de um casal. Outra forma é criando situações de aproximação dos dois que normalmente não ocorreriam no dia a dia.

Os detalhes de funcionamento do Adoçamento Amoroso sintomas e prazos são informados pelo Pai de Santo na consulta, que também aconselha o casal a evitar determinados lugares e pessoas antes e após o trabalho.

"É fundamental evitar alguns lugares e pessoas antes e após o trabalho, pois se o objetivo são mudanças, evitar lugares e pessoas negativas faz parte do processo. Mas toda a orientação nesse sentido é passada em detalhes ao consulente na consulta espiritual", informa o médium.

Adoçamento Amoroso no casamento

É fundamental que um casamento em crise receba a orientação de especialistas em saúde mental e espiritual. Receber a ajuda de um médium especialista em relacionamentos pode ajudar a salvar um casamento em colapso. Uma das estratégias é o Adoçamento Amoroso no casamento.

Segundo Pai Antônio de Ogum, a ajuda espiritual amorosa é realizada em vários níveis e trabalhos. "Para um casal que sofre com brigas e com traços da personalidade, uma simples orientação pode ajudar muito. Já para casais que enfrentam desrespeito, traições e são vítimas de magia negra, a ajuda se torna mais intensiva com trabalhos poderosos, como o Adoçamento Amoroso".

"Além do adoçamento, também há o Casamento Espiritual, voltado para casais que passam por crise no casamento. Mas, saiba que pessoas que namoram também podem se consultar e receber ajuda espiritual para melhorar a relação em todos os aspectos. A ajuda mediúnica não é exclusiva de casais casados e serve para quem também deseja encontrar sua alma gêmea", diz o médium.

"O segredo é saber como unir o anjo da guarda de duas pessoas e mostrar que simpatia para Adoçar a pessoa amada não são aconselhadas. As simpatias para Adoçar uma pessoa geralmente são superficiais, passíveis de erros e podem frustrar em vez de ajudar. Marque uma consulta espiritual e saiba tudo sobre Adoçamento Amoroso e seus benefícios", conclui o médium.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login