Seja bem vindo
Curitiba,19/04/2024

  • A +
  • A -

Casal se torna especialista em realizar fantasias sexuais de outros casais


Casal se torna especialista em realizar fantasias sexuais de outros casais

Existe um casal no OnlyFans que está dando o que falar ao compartilhar suas fotos íntimas na plataforma e juntos o tempo todo. Os gaúchos Amanda, 28 anos e Edu, 36 anos, são casados, possuem filhos e viram uma oportunidade de faturar alto no OnlyFans mostrando o seu estilo de vida liberal, onde compartilham fotos e vídeos com nudez total e até conteúdos de sexo explicito.

Sobre como surgiu a ideia de começar a criar conteúdo especializado em atender casais, Amanda explicou que eles são fascinados por dividir suas experiências com os casais que desejam essa fantasia e com a pandemia abriu-se a oportunidade de vender entretenimento adulto para casais e Swing.

"Na pandemia descobrimos a possibilidade de trabalhar com a venda de conteúdo adulto. Começamos a monetizar nossas aventuras, em plataformas como Onlyfans. Como somos fascinados por dividir nossas experiências com os que queiram desfrutar de momentos íntimos com segurança e descontração. Temos bom nível cultural, estilo de vida saudável e o principal, a sensibilidade para conduzir o encontro e realizar fantasias de forma espontânea e natural. Já iniciamos muitos casais nesse meio e temos certeza que estamos aptos a tornar suas fantasias reais", declarou a gaúcha.

"No encontro a quatro, podemos vivenciar momentos de ménage (mais atenção das damas para ele), momentos de bi feminino (interação entre as damas) e o principal que é “troca de casais”. Bi masculino não realizamos, (interação entre os cavalheiros). Atendemos em dupla ou separadamente, entrem em contato através do whatsApp. Teremos prazer em esclarecer dúvidas. Vamos realizar!", revelou Edu sobre mais detalhes do serviço que o casal proporciona.

Devido ao grande sucesso que o casal vem fazendo nas plataformas digitais e no Instagram, eles adotaram o nome de Sr. & Sra. Smith (igual ao filme de Brad Pitt e Angelina Jolie), pois foi um apelido carinhoso que receberam dos seus fãs. "Aproveitamos para registrar a troca do nome do nosso perfil para Sr e Sra Smith, que é um apelido carinhoso que ganhamos, fazendo alusão ao fato da gente ter praticamente uma vida dupla", disse Amanda.

Muitos casais procuram o "Sr. & Sra. Smith" são iniciantes e possuem o interesse em apimentar suas relações conforme mencionado pelo casal gaúcho. "A ideia é que nada seja obrigatório, mas tudo seja permitido, respeitando o tempo e os limites de cada um. Nos sentimos seguros e aptos para conduzir casais que estão buscando por sua primeira aventura e experiência o suficiente para apimentar a relação de casais mais liberais. Nosso atendimento se dá em uma condução tranquila onde nos entregamos na expectativa de fazer do encontro uma experiência positiva e inesquecível", disseram Amanda e Edu.

Para acompanhar mais informações sobre o trabalho do casal, basta acessar suas redes sociais @casalsrsrasmith, onde já possuem mais de 50 mil seguidores no Instagram.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login