Seja bem vindo
Curitiba,16/04/2024

  • A +
  • A -

Empresa oferece curso grátis para quem deseja ganhar dinheiro com milhas

A capacitação está aberta a inscrições e pode ser feita por qualquer pessoa


Empresa oferece curso grátis para quem deseja ganhar dinheiro com milhas

Muitas pessoas ainda não sabem ou têm dúvidas sobre como funciona a venda de milhas no Brasil. Com o objetivo de tornar o tema mais acessível, a MaxMilhas lançou um curso gratuito e online em parceria com o criador de conteúdo Rodrigo Góes, conhecido como “Mago das Milhas”.


Totalmente gratuito, o Mercado das Milhas é um curso voltado para iniciantes e aborda todos os assuntos relacionados ao acúmulo e venda de milhas. A capacitação está aberta a inscrições e pode ser feita por qualquer pessoa. 


Segundo as informações, não há prazo de inscrição nem data definida para finalizar o curso. As aulas são gravadas e ficarão disponíveis até junho de 2023, para que as pessoas assistam em qualquer dia e horário.


Mas, afinal, como funciona a venda de milhas? Quais são os principais benefícios dessa prática? Como começar a acumular milhas? Essas e outras questões são abordadas no curso. Pensando nisso, decidimos falar um pouco sobre esses pontos neste texto também.

Afinal, vender milhas no Brasil é legal?

Sim, vender milhas é legal e não existe nenhuma lei que proíba essa prática. É bom lembrar que milhas não são bônus nem brindes. Milhas são dinheiro e seu valor está embutido no preço final pago pelo consumidor por serviços e produtos. É justamente por esse caráter oneroso que o consumidor tem o direito de emprestar, doar, presentear alguém, resgatar produtos, serviços ou passagens aéreas e, claro, vender as milhas que tenha acumulado.

Quais são os principais benefícios da venda de milhas?

Os programas de fidelidade têm ganhado cada vez mais espaço e despertado o interesse dos consumidores. Com o aumento do número de pessoas se cadastrando e acumulando pontos, cresce também a quantidade de milhas aéreas que podem ser utilizadas para viajar. 


Um dos fatores que motivam o aumento desse mercado é o conjunto de benefícios que as empresas parceiras oferecem aos clientes. Além do mais, a venda de milhas é uma excelente oportunidade para ganhar um dinheiro extra.


Entre os principais benefícios, estão:


  • A possibilidade de conseguir uma renda a mais no mês;

  • Valorização do próprio dinheiro, ao vender milhas que estão prestes a vencer e comprar novas viagens a preços mais baixos, acumulando mais milhas;

  • Possibilidade de cobrir os gastos de serviços e produtos a partir da venda de milhas que estão acumuladas, reduzindo custos e recebendo dinheiro de volta;

  • Entre outros.

Como funciona o acúmulo e a venda de milhas?

Milhas aéreas são um tipo de pontuação gerada pelos programas de fidelidade das companhias aéreas, que pode ser comprada diretamente no site dos programas ou indiretamente em outros serviços.


Há várias formas de acumular milhas, sendo as principais delas:


  • Compra de passagens aéreas: a cada viagem realizada na companhia aérea a pessoa acumula um determinado número de milhas na conta.

  • Compra de milhas: na compra direta, você paga um valor uma única vez equivalente à quantidade de milhas que deseja. Já nas assinaturas de clubes de fidelização, você paga uma mensalidade para receber pontos na sua conta todo mês. 

  • Gastos no cartão de crédito que geram pontos: todas as compras realizadas no cartão de crédito podem gerar pontos que depois podem ser transferidos para os programas de milhas.

  • Compras em lojas parceiras aos programas fidelidade: quando você faz uma compra num estabelecimento afiliado ao programa você ganha milhas extras.


Cada programa apresenta um valor mínimo para troca e venda e uma cotação dos pontos no dia que o cliente estiver procurando pelo serviço. Por isso, é importante compreender todo esse processo para aproveitar as melhores oportunidades. 


De forma simples e com exemplos práticos , o curso oferecido pela MaxMilhas em parceria com o Rodrigo Góes explora todas essas questões e prepara a pessoa para entender esse mercado.


Serão abordados tópicos, como: 


  • O valor das milhas;

  • A diferença entre cashback, milhas, pontos e suas vantagens;

  • Onde e como vender suas milhas para ganhar uma boa renda extra.

Quem é Rodrigo Góes, o Mago das Milhas?

Rodrigo Góes é um especialista em milhas aéreas, cartões de crédito e mercado de fidelidade, com milhares de seguidores no Instagram, YouTube e Spotify, plataformas nas quais ele dá dicas e ensinamentos sobre o assunto. Ele é conhecido na internet como o “Mago das Milhas”.


Com milhões de milhas acumuladas, ele já visitou os seis continentes e mais de 40 países, sendo considerado um dos maiores experts no assunto no Brasil.


Agora, junto com a MaxMilhas, está ensinando outros viajantes como alcançar resultados semelhantes, transformando seus pontos em dinheiro vivo e viagens.

Quem é a MaxMilhas?

Com o objetivo de fazer com que todas as pessoas possam viajar mais e de forma mais barata, a MaxMilhas é uma travel tech que oferece hotéis, pacotes exclusivos e as melhores combinações de passagens aéreas baratas, entre elas, tarifas emitidas com milhas vendidas na plataforma. Tudo isso para possibilitar mais economia às pessoas na hora de viajar. A empresa já realizou mais de 7 milhões de viagens e negociou mais de 70 bilhões de milhas desde 2013.





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login