Seja bem vindo
Curitiba,28/03/2024

  • A +
  • A -

Como Assistir Santos x Athletico Ao Vivo E Escalações | Copa Do Brasil


Como Assistir Santos x Athletico Ao Vivo E Escalações | Copa Do Brasil

Santos e Athletico se enfrentam nesta terça-feira (14) na Vila Belmiro, em São Paulo, a partir das 21h30. O confronto é válido pela volta das quartas de final da Copa do Brasil.Na partida de ida a vitória foi dos paranaenses por 1 a 0, na Arena da Baixada, com gol de Renato Kayzer.

Vale lembrar que, nesta competição, o gol fora de casa não é critério de desempate. Portanto, um empate garante o Furacão na semifinal e uma vitória do Santos por um gol de diferença leva a partida para os pênaltis. 

Para se classificar no tempo normal o Peixe precisa bater o rival por, no mínimo, dois gols de vantagem. O vencedor irá enfrentar o Flamengo ou o Grêmio na semifinal.

Onde Vai Passar Santos x Athletico? Santos x Athletico será exibido ao vivo nos canais SporTV e Premiere, para todo o Brasil, com narração de Milton Leite e comentários de Renata Mendonça e Roque Jr. 

Que Horas Começa O Jogo?O jogo inicia às 21h30 (de Brasília) desta terça-feira (14).

Santos x Athletico: Escalações

Santos

Provável Escalação: João Paulo, Pará, Derick, Wagner Leonardo e Felipe Jonatan; Jean Mota (Vinicius Balieiro), Sánchez e Gabriel Pirani; Marinho (Marcos Guilherme), Raniel e Lucas Braga.

Desfalques: Kaiky, John, Kevin Malthus, Sandry, Jobson, Luiz Felipe, Robson Reis e Madson (lesionados); Léo Baptistão, Emiliano Velázquez (não inscritos); Danilo Boza, Moraes, Camacho e Jandrei (jogaram em outros times nesta competição).

Técnico: Fábio Carille

Athletico

Provável Escalação: Santos, Marcinho, Pedro Henrique (Zé Ivaldo), Thiago Heleno, Abner, Richard, Christian, Erick (Fernando Canesin), David Terans, Nikão e Renato Kayzer.

Desfalques: Bissoli (já atuou na competição em outro time); Léo Cittadini (Covid-19); Jader, Lucas Halter e Matheus Babi (departamento médico).

Técnico: Paulo Autuori





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login