Seja bem vindo
Curitiba,19/04/2024

  • A +
  • A -

NOVAS CÁPSULAS DA COLEÇÃO DE VERÃO DA OSKLEN CHEGAM NAS LOJAS DE CURITIBA

A coleção "Balance" expressa a reconexão com o novo ritmo da humanidade, dentro dela as duas primeiras cápsulas manifestam sensações opostas


NOVAS CÁPSULAS DA COLEÇÃO DE VERÃO DA OSKLEN CHEGAM NAS LOJAS DE CURITIBA

As duas primeiras cápsulas vinculadas à coleção "Balance" da Osklen, chegam nas lojas de Curitiba, e ambas manifestam o lema central da coleção de verão que se inspira no equilíbrio entre o homem e o planeta.

A cápsula Chakras, expressa a busca pela harmonia e serenidade, por meio das cores das camisetas e vestidos em que cada uma representa um chakra do corpo humano. Como as peças com a tonalidade azul-índigo, que simbolizam Ajna – o chakra frontal, responsável pela mente e intuição. A segunda cápsula "Batida do coração" simboliza a intensidade do primeiro ritmo da vida e traz peças com tons intensos e vibrantes, representando elementos que fazem parte da paixão: intensidade e envolvimento. A jaqueta Osklen Over Sealed representa isso, energia, intensidade e movimento.

As peças da nova coleção podem ser encontradas nas lojas de Curitiba, no ParkShoppingBarigui e Pátio Batel.


Sobre a Osklen

            Fundada em 1989 por Oskar Metsavaht, OSKLEN é a expressão de um lifestyle genuíno definido pelo equilíbrio de uma vida urbana integrada à natureza em que o orgânico e o tecnológico, o local e o global, o luxo e a simplicidade são complementares. Design, arte e sustentabilidade compõem o universo da marca que representa a visão do "novo luxo" – a associação de um produto de design, com qualidade e estética universal alinhadas às práticas sustentáveis socioambientais. De forma pioneira, o conceito ASAP - As sustainable as possible, as soon as possible, vem norteando as iniciativas da marca desde 98 na busca permanente por práticas e produtos cada vez mais alinhados aos princípios da sustentabilidade. Uma atuação que faz da Osklen o maior laboratório de desenvolvimento de matérias-primas sustentáveis do Brasil e uma das mais expressivas referências no cenário internacional, focada na redução do impacto ao meio ambiente, envolvendo mão de obra de comunidades, gerando renda e melhorando a qualidade de vida e autoestima dessas populações.  

 

Serviço:

Osklen

Pátio batel – piso l1, loja 158

Telefone: (41) 3020-3376 / (41) 99638-0157

Parkshoppingbarigüi – piso superior, loja 216

Telefone: (41) 3149-6295 / (41) 99638-0149

Site: www.osklen.com/  

Facebook: www.facebook.com/osklen     

Instagram: www.instagram.com/osklen/


Informações para a imprensa:

Mcomm Comunicação Dirigida




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login