Seja bem vindo
Curitiba,24/04/2024

  • A +
  • A -

Itapema Beach Resorts By Nobile (SC) garante diversão e conexão com a natureza no Feriado da Independência

Resort oferece novas atividades socioeducativas para adultos e crianças.


Itapema Beach Resorts By Nobile (SC) garante diversão e  conexão com a natureza no Feriado da Independência

Quem está à procura de dias inesquecíveis perto das paisagens mais exuberantes do litoral catarinense, no próximo feriado de 7 de setembro, vai encontrar no Itapema Beach Resorts By Nobile diversão e conexão com a natureza, com uma programação especial para adultos e crianças. Serviços exclusivos, bem-estar e conforto aguardam as famílias e casais no resort, que implantou novas atividades socioeducativas.

 

No feriado da Independência, a animação para os pequenos já começa no check-in. O Tio Piuí, responsável pelo lazer, preparou surpresas que envolvem desde brincadeiras antigas e lúdicas, passando por cultivo de horta e confecção de brinquedos recicláveis, até atividades aquáticas, volta ao mundo e slackline. As crianças também poderão se exercitar no just dance e curtir um cineminha. 

 

O Itapema Beach Resorts By Nobile não deixou o público adulto de fora e preparou uma programação com aulas de alongamento, passeios e caminhadas, quizz cultural e hidroginástica técnica. Os adeptos a prática de yoga terão uma oportunidade única. Entre os dias 4 e 7 de setembro, a especialista e professora Silvia Pires, dará instruções e aulas sobre a modalidade com duração de uma hora.

 

Já aos apreciadores de esporte serão oferecidas aulas experimentais de cortesia em diversas categorias, como golf, footgolf, tênis, beach tênis, futebol society, com duração de 20 minutos. O hóspede precisa conferir a disponibilidade e agendar.

 

A gastronomia é um capítulo a parte do complexo, cheia de boas surpresas e opções para agradar os mais requintados paladares. A versatilidade dos cardápios está disponível no espaço Boulevard, composto por restaurantes que oferecem desde pratos a la carte inspirados na culinária internacional até especialistas em carnes com cortes nobres feitos na parilla. O Boulevard abriga também uma cafeteria com deliciosas sobremesas, espaço de beleza, brinquedoteca e lojas de conveniências.

 

Luciano Agostini, Gerente Geral do resort, está otimista quanto a taxa de ocupação durante os feriados prolongados do segundo semestre. “Esperamos um aumento de reservas significativo, principalmente oriundas de famílias que estão buscando momentos de lazer e tranquilidade, com ambientes seguros que o complexo abriga”, ressalta Agostini.  

 

Feriado da Independência

O valor para este feriado começa a partir de 6X de R$ 671,17, em Suíte Luxo Mar, que inclui mínimo de três diárias para dois adultos e duas crianças de até 12 anos acomodadas em sofá-cama no mesmo apartamento dos pais. O empreendimento também conta com opções de hospedagem em suítes ou chalés, incluindo café da manhã.

 

Itapema Beach Resorts By Nobile

O resort está a aproximadamente 47 Km do Aeroporto de Navegantes e a 80 km do Aeroporto de Florianópolis. A localização do Itapema Beach Resorts By Nobile é privilegiada por estar a cerca de 15 Km do Aeroporto do Condomínio Aeronáutico Costa Esmeralda (www.facebook.com/cond.costaesmeralda). Além da proximidade com importantes pontos turísticos, negócios e lazer da região, como o Parque Beto Carrero World, a 45 km, o Parque Unipraias, a 16 km, Blumenau – Vila Germânica, a 83 km, o Centro de Eventos Balneário Camboriú, 8 km, e o Santuário Santa Paulina, a 60 km.

 

Serviço

Endereço: BR 101 km 144 nº3146, Itapema, 88220000, Brasil

Telefone: +55 47 3261-7000 / 0800 642 3261 (central de reservas)

E-mail: reservas@itapemabeachresorts.com.br

www.itapemabeachresorts.com.br    





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login