Seja bem vindo
Curitiba,29/03/2024

  • A +
  • A -

Musa do Bragantino é cotada para participar do reality show "A Fazenda 2021"


Musa do Bragantino é cotada para participar do reality show

Ela é linda, sensual, loira e possui um enorme carisma nas redes sociais. Estamos falando de Zazá Palmeira, que ostenta a faixa de Musa do Bragantino, pelo concurso Musa do Brasileirão. Dessa vez, a beldade é cotada para participar do reality show "A Fazenda 2021", onde seu nome foi cogitado entre os principais portais e nos corredores da Rede Record.

Esplêndida e provocante, Zazá foi procurada pela reportagem para comentar seu provável convite para ser peoa a "A Fazenda 2021", mas preferiu deixar o mistério no ar e não quis falar sobre esse assunto neste momento, pois está focada no momento em ganhar o título de Musa do Brasileirão que será divulgado em novembro.

Os nomes dos novos participantes do programa normalmente são divulgados apenas dias antes da grande estreia. Sendo assim, até o fechamento deste post os novos peões e peoas de "A Fazenda 2021" ainda não haviam sido divulgados.

A Musa do Bragantino é aquela loiraça que arrasa nas redes sociais, onde sempre exibe suas curvas impressionantes e seu corpo escultural através de cliques ousados, sensuais e abusados. Com certeza, a loira irá fazer muito sucesso no reality show com os demais peões e peoas do programa com seu jeito irreverente, carisma e extrovertido.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login