Seja bem vindo
Curitiba,25/04/2024

  • A +
  • A -

Vice Musa do Brasileirão, Jacky Corrêa revela desejo por nudez: "É um vício"

Beldade já foi capa da edição de aniversário da revista Sexy


Vice Musa do Brasileirão, Jacky Corrêa revela desejo por nudez:

Ela é pura ousadia! Jacky Corrêa, musa do Bahia e vice campeã do Musa do Brasileirão, posou sensual para uma campanha de lingeries e falou sobre sua vontade de posar nua novamente. Para ela se exibir é como um droga, um vício.

 

"Amo posar nua, é um vício. Tenho certeza que nasci para isso e me sinto poderosa nesses momentos, faz parte da minha essência. Além do mais, o que é bonito é para se mostrar e me dá muito tesão saber que sou desejada!", provocou. 

 

A beldade revelou o convite para um reality show e está estudando a possibilidade de estampar novamente uma capa de revista masculina. "Recebi o convite para estar em um novo reality show e acredito que vai dar muito o que falar. Além do mais estou estudando a proposta de uma nova capa. Mas ainda não sei se é o momento", despistou.

 

Sobre o sucesso, a beldade ainda provocou as rivais: "Dizem que a vice é sempre melhor que a campeã. Quero ver as outras posarem nuas também para ver se elas estão com um corpo tão gostoso quanto o meu!", disparou aos risos.

 

Fotos: Oops Fotografia / Lipe Aramuni





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login