Seja bem vindo
Curitiba,28/03/2024

  • A +
  • A -

Qintess abre mais de 50 vagas no Sul do Brasil

Com postos presenciais e remotos, nos três estados do Sul, a empresa expande negócios e serviços com contratações imediatas.

Qintess, uma das dez maiores empresas brasileiras de tecnologia com mais de 3,2 mil colaboradores e operações no Brasil, Chile, Colômbia, Estados Unidos e Europa, está com 58 vagas abertas nos três estados da região Sul. O Estado do Rio Grande do Sul é o que detém maior número de postos abertos, com vagas presenciais e remotas.

 

As vagas anunciadas são para o atendimento completo de projetos que envolvem tecnologia da informação e a transformação digital de setores econômicos como o Financeiro, Varejo, empresas locais, Governo, entre outros. Essas oportunidades envolvem serviços de suporte, gerenciamento operacional, monitoramento e coordenação de processos. A formação mínima exigida é de ensino superior – seja formado ou ainda cursando – e conhecimentos nas áreas para algumas funções específicas, e inglês avançado para outras funções que requeiram programação e desenvolvimento web.

 

A seleção inicial acontecerá de forma remota, e o trabalho presencial será em um dos escritórios da Qintess na região, alocados no cliente ou de forma remota. “Queremos expandir cada vez mais as nossas atividades com serviços e inovação em todas as regiões do País”, explica Henrique Claro, Diretor Executivo da Regional Sul da Qintess. Em Santa Catarina e no Paraná as vagas são remotas para a função de Gestor de Projetos SAP.

 

A Qintess também realiza a análise de perfis profissionais por meio de “people analytics”, solução de inteligência artificial que permite que ela tenha acesso aos perfis de 70 mil profissionais. Por isso, é muito importante que as pessoas mantenham seus perfis atualizados em redes como o LinkedIn e portfólios on-line, sempre informando quais as ferramentas e frameworks nas quais elas têm experiência.

 

Para acessar as oportunidades locais e cadastrar o currículo, os interessados devem entrar no site da Qintess em www.qintess.com, clicar em “Vem para a Qintess”. Quem deseja ingressar na carreira de tecnologia, mas ainda precisa de formação, a Qintess mantém a Academia Novos Mundos, que oferece formação gratuita para jovens e adultos, com preferência para pessoas da periferia e representantes da diversidade. Quem quiser se inscrever para as próximas turmas, basta acompanhar o site da iniciativa: https://br.qintess.com/qintess-novos-mundos

 

 

 

 

Sobre a Qintess

 

A Qintess combinou as expertises de estratégia, inovação, design e tecnologia para se tornar líder em transformação digital, desenvolvendo capacidades digitais, design inovador e capacitação de TI para suportar os clientes na jornada em direção a um crescimento sustentável do negócio. Com uma obsessão por inovação e agilidade na tomada de decisão, nossas pessoas aceleram a entrega de soluções para diversos desafios de negócio, gerando valor para nosso ecossistema de clientes e parceiros. Todas as nossas ações estão alinhadas com as melhores práticas de ESG, com uma genuína preocupação com as nossas pessoas e com as comunidades onde operamos.

 

A Qintess possui aproximadamente 3.200 colaboradores e mais de 2.000 clientes, com operações no Brasil, Chile, Colômbia, Estados Unidos e EMEA. Entre seus principais clientes estão sete das dez principais instituições financeiras do mundo, oito das dez maiores empresas de serviços públicos do Brasil e duas das três maiores empresas de telecomunicações do país. Para saber mais, acesse: www.qintess.com





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login