Seja bem vindo
Curitiba,19/03/2024

  • A +
  • A -

A empresária Jessica de Oliveira irradiando alegria com o sucesso de a abertura da nova franquia da AD Clinic em Colombo

Nascida no Paraná, a franquia vem se espalhando por todo o Brasil e chega na cidade prometendo trazer novidades para aqueles que amam se cuidar


A empresária Jessica de Oliveira irradiando alegria com o sucesso de a abertura da nova franquia da AD Clinic em Colombo

Aconteceu na terça-feira, dia 20 de julho, em Colombo, região metropolitana de Curitiba, a inauguração de uma clínica que promete abalar o lugar com suas inovações na área da estética e bem-estar. 

A AD Clinic, uma das franquias mais bem-sucedidas do Brasil na área de estética, com mais de 80 unidades, abriu as portas ao público, e o espaço recebeu um coquetel para os convidados, promoções e pacotes especiais, e no final, um brinde de agradecimento no encerramento. 

O espaço, que fica localizado no bairro Guarani, respeitou todas as normas de segurança assim como seus protocolos a respeito da Covid-19, ou seja, mesmo com muitas pessoas no mesmo lugar, o distanciamento social e o uso de máscaras foram seguidos à risca.

A dona da franquia de Colombo, Jessica de Oliveira, resolveu investir na franquia de estética e comenta que “foi a maneira mais fácil de começar porque a franquia já possui uma marca estabelecida e toda uma história de sucesso”. Sua unidade será a maior da região e, claro, as expectativas são altas porque a marca já cresceu 600% durante a pandemia e possui mais de 70 franquias espalhadas pelo Brasil.

                                                                                                

Jessica comenta ainda que já teve um campeão de vendas, e já segue sendo um dos tratamentos mais procurados e marcados na inauguração. O procedimento é a Lipo Sem Cortes, ou melhor, a Hidrolipoclasia. 

Esse tratamento age diretamente na região do abdômen, dura em média de 20 a 30 minutos, e visa principalmente eliminar as células de gordura por meio do ultrassom. Assim, o tratamento é indicado para todos aqueles que muitas vezes sentem dificuldade em modelar essa área e procuram um resultado de cirurgia, sem necessariamente precisar de uma.

A alta procura é resultado de um conjunto de forças, além da localização ser ótima. Até mesmo o CEO da AD Clinic, Rodrigo Nunes, diz que ficou impressionado, “estou muito feliz por abrir uma unidade aqui, cresci aos arredores de Curitiba, então sei do potencial que essa região tem, além disso, a Jessica é uma ótima empresária, nós damos todo o suporte para que os franqueados se desenvolvam, mas mesmo assim ficamos surpresos quando o sucesso já vem logo na noite de estreia, está nítido que a caminhada vai ser bem-afortunada”. 

                                                                                                                             

Para fazer ainda mais sucesso, a clínica resolveu fazer uma promoção especial para todos os que se cadastrarem pelo Instagram da AD Clinic Colombo, ganhando uma sessão da Lipo Sem Cortes, o procedimento mais procurado nesse verão. 

 

Serviço: 

Endereço:  R. Abel Scuissiato, 466 - Loja 03 - Guarani, Colombo - PR, 83408-280

Facebook: https://www.facebook.com/adclinic.colombo/

Instagram : https://www.instagram.com/adclinic.colombo/




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login