Diante da pandemia, Zé Felipe e Miguel inovam com projetos diferenciados

Com ideias criativas, a dupla traz videoclipes emocionantes e pensa em projetos para manter o contato com o seu público

Por Assessoria 25/07/2021 - 12:50 hs

Os sertanejos Zé Felipe e Miguel lançaram no começo de abril o projeto “Do Jeito Deles”, com o objetivo de fazem releituras de grandes sucessos. Iniciando com as músicas “Facas”, de Diego e Victor Hugo feat. Bruno e Marrone, e “Cicatrize” da antiga dupla Kleo Diban e Rafael. Atualmente, o projeto conta com 6 (seis) clipes que estão disponíveis no canal oficial da dupla no YouTube.

“Nós procuramos colocar a nossa personalidade, respeitando sempre as características musicais que fizeram estás canções de tornarem consagradas pelo público” conta Zé Felipe.

“Decidimos gravar em lugares específicos de Brasília, em meia a sua arquitetura e características. O resultado não poderia ser melhor: cantar o que amamos com nossa cidade querida de plano de fundo” afirma Miguel.

 Outras canções que fizeram parte do repertório foram: “Borbulhas de Amor” de Fagner, “Disco Arranhado” de César Menotti e Fabiano, “Troca” da dupla Jorge e Mateus, “Onde Nasce o Sol” do Bruninho e Davi, e por fim duas canções do cantor Daniel (Desatino e Adoro Amar Você).

Outra ideia ainda em fase de planejamento, será a realização do “Bate Papo com Zé Felipe e Miguel” por meio das plataformas de chamada de vídeo, onde admiradores, fãs e conhecidos previamente convidados, poderão conversar com a dupla em um momento descontraído e com muita música.

“Sentimos muita falta do contato com nossos fãs e público em geral, então pensamos em algo que pudesse nos aproximar deles, mesmo que seja de maneira virtual” afirma Zé Felipe.

“É uma ideia muito legal, ter esse momento de conversa e descontração com as pessoas que admiram nosso trabalho. Nos dá força nesse período complicado” conta Miguel.

 

Sobre Zé Felipe e Miguel:

 

De Brasília, a dupla começou a trabalhar junto em 2016, mas desde cedo fazem parte do universo da música sertaneja. Zé Felipe trabalhava como produtor musical e sempre foi um músico virtuoso, tocou com Chico Rey e Paraná, dupla sertaneja bem tradicional. Miguel possui 10 anos de carreira, chegou a ter uma outra dupla.

Juntos realizaram diversos trabalhos como o primeiro DVD “Na Garagem” em 2017, a gravação do clipe “Faz de Conta” que alcançou grande visibilidade, bem como as duas faixas do projeto “A vontade”. O último trabalho deles intitulado de “No Lago”, com 4 faixas inéditas. Em 2020 planejavam a gravação do DVD “Na veia”, mas teve que ser adiado por causa da pandemia.

 

Confira “Do Jeito Deles”: https://youtu.be/TStX6qGGBNQ

 

 

Siga “Zé Felipe & Miguel”:

Instagram: @zefelipeemiguel | @zefelipe.zfem | @miguel.zfem  

TikTok: zefelipeemiguel