Seja bem vindo
Curitiba,28/03/2024

  • A +
  • A -

De olho nas Olimpíadas de Japão, bares se adaptam para atender os clientes


De olho nas Olimpíadas de Japão, bares se adaptam para atender os clientes

Os empresários de bares e restaurantes no país estão otimistas com a realização dos jogos olímpicos de 2021 que acontecerão no Japão, em julho. Nas cidades onde ocorre um afrouxamento das restrições por conta da pandemia de Covid-19, sem desrespeito às regras de segurança do cliente, com certeza, haverá um aumento no movimento nesses locais durante as Olimpíadas.

 
Ibraim Lopes, dono do SeuBar, referência consolidada no segmento de bares e restaurantes, localizado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, acredita que ocorrerá um aumento no movimento. “No entanto, temos que respeitar as regras e horários e os clientes precisam estar cientes sobre essas questões”.

O empresário afirma que irá manter o cardápio padrão do SeuBar, mas claro, que introduzirá novidades para atrair os clientes. “A pandemia trouxe reflexos para toda a sociedade e negócios dos mais variados segmentos. Mas tudo parece que caminha para uma estabilização das taxas de infecção, com o avanço da vacina, o que poderá ser um estímulo para as pessoas saírem, de forma gradativa, do isolamento social, respeitando regras sanitárias”.

Sobre Ibraim Lopes
Ibraim Lopes, carioca com 37 anos de idade, publicitário e grande empresário do ramo de entretenimento e gastronomia. Começou sua carreira profissional na área do entretenimento ainda na adolescência promovendo eventos onde rapidamente se destacou pela vocação de lidar com público. 

Sócio fundador do renomado SeuBar, que completará seu décimo ano de vida em 2021 e é referência consolidada no segmento de bares e restaurantes, reduto de influenciadores, artistas e outros famosos, recebe dia e noite visitantes e clientes fies vindo dos quatro cantos do Brasil e do mundo em suas concorridas mesas à brisa do mar da Barra da Tijuca - RJ.

Fotos de Ibraim Lopes / créditos: Arquivo Pessoal




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login