Seja bem vindo
Curitiba,19/04/2024

  • A +
  • A -

Chef Vitor Bourguignon faz transmissão online para convidados da Arquitetare, na Florense Carlos de Carvalho

O evento online ensinou aos convidados pratos italianos reproduzidos simultaneamente em suas casas


Chef Vitor Bourguignon faz transmissão online para convidados da Arquitetare, na Florense Carlos de Carvalho

Florense Carlos de Carvalho recebeu o chef Vitor Bourguignon, empresário curitibano e ganhador do Masterchef A Revanche, para a quarta edição do Conexão Florense. O evento recebeu os convidados da arquiteta Elaine Zanon da designer de interiores Claudia Machado, sócias do escritório Arquitetare, que produziram um jantar com receitas italianas.

Para o encontro online, o chef Vitor Bourguignon pré-preparou as receitas, e enviou para a casa dos convidados uma caixa com todos os insumos para a produção dos pratos. Durante a transmissão do evento, o chef cozinhou no f53, um projeto da Florense que reinterpreta o conceito de uma cozinha, trazendo-a, novamente, como centro da casa. O cardápio da noite contou com um menu clássico: uma entrada de Gnudi com manteiga de sálvia, o prato principal foi um Spaguetti alla Carbonara com gema curada e a sobremesa um Canoli di Pistache.

Para o sócio da Florense Carlos de Carvalho, Nelson Calcagnotto, o projeto Conexão Florense quer conectar pessoas e empresas em experiências singulares. "É muito gratificante ver os convidados, mesmo que pela tela do computador, reproduzindo uma receita conhecida por todos, com o auxílio do chef Vitor e interagindo em família em uma ação diferenciada", relata.

Esta edição contou com a participação do escritório Arquitetare, das sócias Elaine Zanon e Claudia Machado, que interagiram com o chef durante a live. "Foi uma experiência incrível, reunir clientes, amigos e parceiros em uma ação gastronômica, em uma área além da nossa atuação. E o melhor é poder vivenciar como é o dia a dia em suas casas, com os nossos projetos", destaca Claudia Machado.

Sobre a Florense Carlos de Carvalho

A Florense Carlos de Carvalho está no mercado high end curitibano há 32 anos. É referência em mobiliário de design e arquitetura com peças exclusivas e acabamentos diferenciados. A franquia é uma empresa brasileira com raízes italianas, design internacional e processos produtivos ecologicamente corretos, onde tecnologia de ponta e trabalho artesanal (fatto a mano) vibram na mesma sintonia para gerar móveis de finíssimo acabamento. Com uma marca autoral, que domina todos os processos industriais e opera pelo sistema custommade, personaliza cada projeto como uma grande marcenaria fina, com flexibilidade de medidas, variedade de materiais nobres e centenas de padrões de acabamentos.

 

Serviço

Florense Carlos de Carvalho

Endereço: Alameda Carlos de Carvalho, 1301, Batel – Curitiba (PR)

Telefone: (41) 3013-1010

Site: http://www.florense.com

Instagram: @florensecarlosdecarvalho




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login