Seja bem vindo
Curitiba,19/03/2024

  • A +
  • A -

SBT alcança 13 pontos com transmissão da classificação do São Paulo na Libertadores

Emissora conquistou a segunda colocação isolada com 30% de vantagem

Na noite da última terça-feira, dia 20/07, o SBT exibiu a partida entre Racing e São Paulo, direto do estádio El Cilindro, em Avellaneda, região metropolitana da capital Buenos Aires, na Argentina, e novamente registrou excelente desempenho no ranking geral das audiências da Grande São Paulo.

 

No horário da transmissão do confronto, válido pelo segundo e decisivo jogo das oitavas de final da Copa Libertadores da América, o SBT marcou 11 pontos de média, 17% de share e 13 pontos de pico.

 

Foi o melhor jogo em audiência, considerando as exibições desde o dia 10/03/21. Comparando com o jogo da terça anterior, dia 13/07, a audiência do SBT cresceu 5%.

 

O índice foi 30% superior ao registrado pela emissora terceira colocada, que registrou 8,3 pontos de média na mesma faixa de exibição, das 21h30 às 23h22. A emissora líder fechou com 23,4 pontos de média.

 

Somente no horário da transmissão da vitória da equipe brasileira por 3 a 1, que contou com a narração de Téo José, comentários de Mauro Beting e do ex-jogador Washington (Coração Valente) e análise de arbitragem de Nadine Basttos, a emissora alcançou 1,6 milhão de lares e 2,0 milhões de pessoas.

 

 

 

Fonte: Kantar IBOPE Media – Instar Analytics – Dados Domiciliares e Individuais – (Rat%, Shr%, Adh%, ATS e Rch#) - Dados arredondados com 1 casa decimal.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login