Seja bem vindo
Curitiba,18/03/2024

  • A +
  • A -

Dra. Thamyres Souza é destaque nas redes sociais


Dra. Thamyres Souza é destaque nas redes sociais

Ela é linda, talentosa e tem um carisma enorme. Estamos falando da Dra. Thamyres Souza, cirurgiã dentista, que faz muito sucesso nas redes sociais com mais de 124 mil seguidores aumentando cada vez mais seu engajamento na internet.

Dra. Thamyres Souza é cirurgiã dentista pós graduada em cirurgia Máxilo Facial, possui residência e mestrado pela Universidade Federal da Bahia, ganhou o prêmio qualidade Brasil em 2020, além do título de comendadora por relevância do seu trabalho a nível nacional com a técnica de harmonização definitiva nasal, vem sendo destaque no seguimento de Harmonização Facial e presta atendimento em três estados do Brasil (Bahia, São Paulo e Rio de Janeiro), com clínica sediada em São Paulo.

Ela já fez participação em programas de TV e já vem desenvolvendo trabalhos na área de harmonização facial desde 2015. Em sua cartela de pacientes, já passaram as jornalistas Carla Vilhena (Rede Globo), Andressa Guaraná (Bandnews), Fabio Lago e Fabrício Bolivieira, ambos atores globais.

Para acompanhar mais sobre a Dra. Thamyres Souza basta acompanhar por meio do seu perfil oficial no Instagram @drathamyressouza.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login