Seja bem vindo
Curitiba,20/04/2024

  • A +
  • A -

Tokyo Milano abre Espaço Kids neste sábado (17)

O ambiente moderno e seguro traz jogos eletrônicos, playground e monitores para cuidar das crianças


Tokyo Milano abre Espaço Kids neste sábado (17)

Com as novas determinações da Prefeitura Municipal de Curitiba, o Tokyo Milano abre, no próximo sábado (17), seu Espaço Kids para crianças de 3 a 12 anos. O Espaço Kids funcionará aos sábados e domingos, no horário de 12 às 17h. Com diversas atividades modernas, o ambiente é constantemente higienizado para garantir a segurança dos baixinhos, deixando os pais e responsáveis tranquilos para aproveitar a experiência gastronômica que o restaurante oferece. 

 O espaço foi produzido pelo arquiteto André Henning, e conta com 30m². As crianças podem encontrar atividades e jogos como: o labirinto gigante, com mini parede de escalada e piscina de espuma; o simulador de corrida, com mais de 15 opções de jogos; o XBOX VR; e ações de camarim de pintura. "Uma das nossas prioridades na inauguração do Tokyo Milano era ter um espaço que deixasse os clientes tranquilos em vir com a família, com um ambiente próprio para receber as crianças. Por isso, desenvolvemos o Espaço Kids moderno e atrativo para os pequenos, com atividades seguras e monitoradas", destaca Gian Zambon, sócio da casa. 

 

Sobre o Tokyo Milano

Localizado em uma das regiões gastronômicas mais valorizada de Curitiba, a Alameda Carlos de Carvalho, o Tokyo Milano está situado onde funcionou, por mais de 30 anos, o tradicional restaurante Caffe Milano. O novo empreendimento dos sócios Gian ZambonMarcelo LorenzettiBernardo Buschle e Neto Zornig, o Tokyo Milano, apresenta uma culinária japonesa assinada pelo sushiman Billy Tatsushi. O restaurante tem um cardápio com ingredientes selecionados e com um conceito para refeições rápidas ou para ocasiões especiais. 

 

Serviço

Tokyo Milano

Endereço: Alameda Carlos de Carvalho, 1066, Batel

Horário: Sábados e domingos, no horário de 12 às 17h

Reservas: (41) 30921405

Instagram: @tokyomilanosushi


Informações para a imprensa

Mcomm Comunicação Dirigida




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login