Seja bem vindo
Curitiba,29/03/2024

  • A +
  • A -

José Luiz Datena e Pablo Jamilk anunciam candidatura à presidência


José Luiz Datena e Pablo Jamilk anunciam candidatura à presidência

Na tarde de ontem (06), o doutor em letras Pablo Jamilk, que é sucesso na internet, anunciou através de seu Instagram, que será candidato à presidência em 2022.  


“Estou lançando aqui minha pré candidatura à presidência da república, se algum partido tiver interesse...” 


O Professor ainda cita o jornalista José Luiz Datena, que nesta semana também anunciou sua pré candidatura à presidência da república. 

Pablo Jamilk é conhecido por seu ativismo político e social, seu trabalho através da internet foi criado para desmitificar as regras da língua portuguesa, e democratizar o ensino.  


São mais de 10 anos dedicados aos alunos de todo o Brasil, que através de seus vídeos estudam para provas, concursos e vestibulares.  

 

Sobre Pablo Jamilk   

Atuante no mercado digital desde 2010, o professor Pablo Jamilk, leciona para alunos do país inteiro, que por meio de suas aulas online, cursos e palestras, buscam alcançar bons resultados no Enem em concursos e vestibulares.  

 

Nascido e criado na cidade de Cascavel no Paraná, Pablo Jamilk, desde sempre demonstrou interesse pela educação. Aos 15 anos, assumiu o posto de professor de iniciação à filosofia, dando aulas para alunos do ensino médio, na escola onde estudava. Pablo também foi bibliotecário e professor de língua inglesa para crianças de 3 a 5 anos, nesse período desenvolveu uma metodologia lúdica para o ensino da língua estrangeira.   


Apaixonado pela educação, o jovem cursou letras, a fim de seguir adiante em seu sonho de ser professor, essa foi a melhor escolha que Pablo poderia fazer. Com muita dedicação, se formou mestre e doutor em letras. 


Escreveu mais de 10 livros voltados para os concurseiros, vestibulandos e os aficionados pela língua portuguesa.   


Com números impressionantes, o professor vem se destacando na internet, seus inscritos no YouTube somam mais de 380 mil que acompanham suas videoaulas com dicas sobre verbos, uso da vírgula, modelos de redação entre outros.   


No Instagram, Pablo faz lives semanais com conteúdos diversos da língua portuguesa, para seus mais de 420 mil seguidores.   

    

Redes Sociais   

Instagram: https://www.instagram.com/pablojamilk   

YouTube: https://www.youtube.com/pablojamilkoficial   

Site: https://www.pablojamilk.com.br/   

  

  

 Foto: Reprodução Internet  




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login