Seja bem vindo
Curitiba,18/04/2024

  • A +
  • A -

Atriz Becky faz sucesso nos teatros e também nas redes sociais


Atriz Becky faz sucesso nos teatros e também nas redes sociais

Ela é linda, inteligente, ama tirar fotos e é apaixonada pela sua profissão. Estamos falando da atriz Joyce, conhecida como Becky,  que arrasa e encanta por onde passa chamando a atenção de todos com seu estilo carismático, autêntico e original. Por isso ela bomba no Instagram com mais de 22 mil seguidores, ganhando cada vez mais destaque e aumentando seu engajamento.

Becky, de apenas 25 anos, atua como atriz teatral, onde já realizou inúmeras peças em teatro renomados, entre eles o teatro dos Grandes Atores na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. A carioca, que atualmente vive em São Paulo, participou de alguns elencos de apoio na Rede Globo, onde atuou em Mister Brau e Malhação.

Recentemente, Becky foi contratada pela produtora X, onde estará lançando sua carreira de cantora e compositora e ela já avisou que em breve estará lançando seu novo hit.

Nas redes sociais, a morena não economiza nas fotos exibindo toda a sua elegância, charme e um pouco da sua rotina. Por isso ela é muito elogiada na web pelos seus fãs, onde alguns dos comentários realizados diariamente para a beldade são "Top demais", "Maravilhosa" e "Perfeita".

Para poder acompanhar mais sobre a Becky, basta seguir ela no seu Instagram oficial @oibecky.x, e curtir suas lindas fotos.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login