Seja bem vindo
Curitiba,29/03/2024

  • A +
  • A -

Miss Bumbum faz pintura corporal para pedir permanência de Messi no Barcelona


Miss Bumbum faz pintura corporal para pedir permanência de Messi no Barcelona

A participante do Miss Bumbum 2021, Halliny Navratilova, que representa o estado do Ceará, é fã do craque argentino Messi, que no fim de junho estará sem contrato com o Barcelona e livre no mercado da bola. Por isso, a beldade resolveu fazer uma bela pintura corporal com os seios à mostra para homenagear o jogador com as cores do time espanhol e com o nome dele nas costas, além de pedir a permanência dele no Barça!

"O Messi para mim é sem sombra de dúvida o melhor jogador do mundo. O Barcelona de 2019/2020 só chegou nas quartas de final da Champions por causa das boas jogadas dele, não é sempre que um jogador carrega um time nas costas, mas foi isso que o Messi fez. Se eu ganhar o título de bumbum mais bonito do Brasil, vai ser em homenagem a ele. Por isso quero a permanência dele no Barça! Fica Messi!”, disse a beldade que é modelo, empresária e estudante de criminologia, que ostenta 91 cm de bumbum e curvas impressionantes.

O final do concurso Miss Bumbum está próximo, o público tem o poder de selecionar quem são as 15 participantes que participarão da final através de voto. Para escolher sua candidata favorita, basta acessar www.missbumbumbrasil.com.br





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login