Seja bem vindo
Curitiba,19/04/2024

  • A +
  • A -

SUA MELHOR VERSÃO EM TEMPOS DE PANDEMIA FOI TEMA DE LIVE

San Remo traz assunto da atualidade para a live realizada com a Dra Talitha Chaves e a influencer Dani Mello.


SUA MELHOR VERSÃO EM TEMPOS DE PANDEMIA FOI TEMA DE LIVE

No momento atual que vivemos, assuntos sobre saúde e bem-estar estão em alta. Tão importante como morar bem, é viver bem. Na live, realizada ontem (dia 7), no apartamento decorado Queen Victoria, da Construtora San Remo (Curitiba/PR), a Dra Talitha Chaves e a influencer Dani Mello compartilharam experiência de lifestyle para o período de isolamento social.

Para a Dra Talitha, mesmo em casa, deve-se manter a rotina, como acordar cedo, se arrumar, ter uma alimentação saudável. “Quando nos arrumamos, passamos uma vitamina C e passamos o filtro solar e uma máscara de cílios, nos sentimos bem, elevando a nossa auto estima. O filtro solar com cor de base e uma máscara de cílios a mulher já estará bem arrumada, otimizando tempo em frente ao espelho."

"O momento atual é um período que devemos aproveitar para ouvir e entender melhor quem somos, o que e por que sentimos e como agimos,” inicia Dani Mello. Para a influencer, o momento de isolamento social veio para entendermos o que realmente precisamos e o que queremos. “Para mim, o menos é mais em questão a maquiagem, por exemplo. Uma pele saudável vai muito além de uma rotina skincare. Acordar, fazer uma atividade física ao ar livre, comer bem, olhar mais para mim e ficar mais com a família são prioridades neste momento.”

Para a diretora de marketing da San Remo, Aline Perussolo Soares, atualmente, o cliente colocou em suas prioridades, na busca do seu imóvel, um empreendimento que o complete, tenha áreas comuns que facilitem no seu dia a dia. “Áreas fitness, outdoor e kids estão entre os mais solicitados hoje em dia,” conclui.

O uso da máscara relacionado ao aumento de acne esteve em pauta. Para a Dra Talitha, aplicar muita maquiagem para esconder as imperfeições não são indicadas agora. “O ideal é procurar um dermatologista de confiança que indique o melhor tratamento para cada tipo de pele. Mas, evitar corretivos, pó e maquiagem já ajudam. Por hora, a dica é focar apenas no skincare básico.”

A alimentação também está diretamente relacionada ao aumento da oleosidade da pele e da queda de cabelo neste momento. Stress, ansiedade, frituras e doces podem agravar o problema. “Cabelo preso o dia todo, por exemplo, aliado ao secador muito quente ocasiona a quebra dos fios, aumentando a queda. O ideal é manter a rotina de cuidado dos fios também na pandemia. Utilizar um projetor térmico antes de secar e hidratá-los uma vez por semana ajudam muito,” afirma a Dra.

Para Dani Mello a constância na rotina, como um todo, tem a ajudado a superar este momento tão difícil. “Eu tento não falhar nenhum dia. Faço minha rotina pela manhã e a noite também.” Para ela, uma hábito bom, é construído diariamente. Estudos mostram que leva em média de 21 dias para o organismo deixar velhos hábitos e assim acostumar com os novos e saudáveis.


Informações para a imprensa:

Mcomm Comunicação Dirigida




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login