Seja bem vindo
Curitiba,23/04/2024

  • A +
  • A -

Sport x Atlético-MG: Como assistir AO VIVO pelo campeonato brasileiro

Tudo que você precisa saber sobre a segunda rodada entre Sport e Atlético Mg válido pelo Brasileirão, às 20h30


Sport x Atlético-MG: Como assistir AO VIVO pelo campeonato brasileiro

A partida entre Sport x Atlético-MG pelo campeonato brasileiro acontece nesse domingo, dia 6, às 20h30, na Ilha do Retiro. O confronto vale a segunda rodada do Brasileirão e assim ambos os times vem em busca de sua primeira vitória.

O Sport vem de um empate contra o Internacional na estreia por 2 a 2, no Beira Rio, e até então segue 10 partidas invicto. A última derrota foi para o Ceará, na Copa do Nordeste, quando o ex-técnico Jair Ventura terminou demitido.

Por outro lado, o Galo vem de uma derrota em casa, de virada, para o Fortaleza por 2 a 1. O time vem cheio de desfalques, mas tem um bom elenco para substituir à altura os titulares.

Como assistir Sport x Atlético-MG ao vivo

A partida entre Sport x Atlético-MG pelo campeonato brasileiro terá transmissão do Sportv e do Premiere.

Sport x Atlético-MG pelo campeonato brasileiro

Sport

Uma novidade na equipe é que o atacante Neilton deve ficar à disposição novamente e briga por vaga na escalação titular. Por outro lado, o volante Zé Welison não joga, porque tem contrato com o Galo. Jonas Toró testou negativo para Covid-19, mas deve seguir como desfalque, devido ao tempo sem treinar.

Provável escalação: Mailson; Patric (Hayner), Rafael Thyere, Sabino, Sander; Marcão, Júnior Tavares e Thiago Neves; Neilton (Marquinhos ou Ricardinho), Paulinho Moccelin e Mikael.

Atlético-MG

O Atlético-MG terá que mostrar a força do elenco neste domingo, já que está com mais da metade de um time fora por convocações e lesões.Oportunidade para jogadores que não estão tendo muito espaço como Hyoran e Tchê Tchê, que saíram do último jogo com dores, foram reavaliados e viajaram com o grupo para Recife e podem atuar.

Provável escalação: Everson; Mariano, Igor Rabello, Réver e Dodô; Allan, Tchê Tchê, Hyoran e Nacho Fernández; Sasha (Marrony) e Hulk.






COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login