Seja bem vindo
Curitiba,26/04/2024

  • A +
  • A -

Que tipo de trabalho autônomo posso fazer em casa?


Que tipo de trabalho autônomo posso fazer em casa?

Você está precisando encontrar alguma forma de gerar renda extra para sua casa? E pensando nisso, será que é possível encontrar algum tipo de trabalho autônomo para produzir sem sair de casa?

Neste artigo você vai conhecer alguns trabalhos terceirizados que facilmente são oferecidos em sua cidade e você não sabia!

Novo(a) por aqui? Antes de tudo se cadastre em nossas redes sociais para estar conectado e atualizado(a) sobre tudo relacionado ao mercado de trabalho terceirizado e autônomo.

Encontre em sua cidade trabalhos autônomo manuais de produção

Talvez você não tenha conhecimento até agora, mas, em sua cidade, ou até mesmo em seu bairro, existem algumas empresas de pequeno e médio porte, que terceirizam serviços manuais que você pode pegar como pessoa física para produzir em casa.

Esses serviços são pesquisados no google com a palavra chave: trabalho em casas com produção de embalagens.

Dentre estes serviços mais comuns estão aqueles de produção como fechamento de envelopes, fechamento de pacotes de figurinhas, montagem e colagem de sacolas, colagem de dupla face e montagem de peças plásticas, como por exemplo tomadas e acendedores. 

Alguns depoimentos de leitores de nosso blog sobre a terceirização de serviços manuais: 

  • Eu tinha bastante tempo livre e troquei as redes sociais para trabalhar com a produção de embalagens que uma empresa gráfica oferece aqui no meu bairro. Ganho R$90 reais por cada milheiro que faço. É uma excelente fonte de renda extra! Suzana do Carmo - São Bernardo do Campo - SP.
  • Na minha casa tenho duas adolescentes que vivem perdendo tempo no whatsapp com amigas. Descobri aqui perto uma empresa que oferece trabalho de montagem de peças plásticas, e a partir de então, elas perdem menos tempo com redes sociais e ganham algum dinheiro extra. Mauricio Gomes - Rio de Janeiro - RJ.

Se você se interessa por este tipo de serviço, recomendamos o nosso site Será Que Pode. Por lá existem dezenas de postagens que podem te auxiliar na escolha de uma renda extra trabalhando como autônomo.

Revenda algum tipo de produto pela internet como autônomo

Segundo a OLX, temos em nossa casa cerca de R$1.500 reais parados em eletrodomésticos, eletrônicos, roupas, etc, que podem ser vendidos facilmente na internet.

Sendo assim, caso você deseje aprender a como vender produtos através de marketplaces como o próprio OLX, Mercado Livre, Amazon e entre outros, essa pode ser uma ótima porta de entrada.

Além disso, ao ganhar experiência, você poderá comprar produtos em alta em atacadistas especializados na revenda e lucrar com boa margem de lucro.

Essa sem dúvidas é uma excelente forma de obter uma renda extra trabalhando diretamente em casa.

Dica de produtos para revender no Mercado Livre e OLX

A seguir selecionamos alguns produtos que sempre estão em alta e podem ser revendidos com ótima margem de lucro:

  • Fantasias.
  • Produtos de datas comemorativas como páscoa e halloween.
  • Bolsas e sapatos.
  • Lingerie e moda intima.
  • Roupas estilo blogueiras e influencers.
  • Bonés.
  • Perfumes e cosméticos.

Outra dica é pesquisar no google trends sobre quais são as tendências do momento, a fim de não ficar de fora de nenhuma oportunidade de produtos mais vendidos.

Trabalhe em casa como autônomo no marketing digital

Atualmente é comum encontrar dicas de como trabalhar no marketing digital de afiliados no Youtube.

Entretanto, são centenas de ofertas de como ganhar dinheiro como os mais variados cursos.

Mas, será que vale a pena comprar algum curso de marketing de afiliados para trabalhar em casa?

A resposta é: não vale a pena! Isso porque atualmente tudo o que você precisa já se encontra disponível gratuitamente na internet aberta ao público.

Basta você apenas se concentrar, organizar e aplicar as dicas de cursos gratuitos sobre o assunto.

Não para por aí! Aprenda a vender seu conhecimento através de produtos digitais

Empacotar seu conhecimento e vender através do marketing digital é uma grande oportunidade a se explorar nos próximos meses e anos.

Como os avanços da internet, chegando facilmente as residências de praticamente todos os Brasileiros, se abrem também ótimas oportunidades para vender seu próprio produto digital.

E qual conhecimento você pode vender trabalhando em casa como autônomo?

Você é bom na cozinha? Tem alguma habilidade adquirida ao longo dos anos? Sim, seu conhecimento pode ser o que outras pessoas procuram neste exato momento e estão dispostas a pagar por uma facilidade de aprendizado que poderia durar anos a ser adquiridas.

Sem comentar sobre a margem de lucro em produtos digitais, ou seja, você investe apenas tempo e pouco recurso financeiro em um produto que é replicável.

A replicação é a grande vantagem de um produto digital, sendo que é produzido apenas uma vez, seja em vídeo aulas, apostilas, ou ebooks e as cópias são ilimitadas para a venda.

E para vender seu produto na internet é muito fácil. Hoje existem diversas plataformas que gerenciam para você todo o processo de distribuição de seu curso digital e juntamente o recebimento através de parcelamento por cartão de crédito, boleto e PIX.

As mais conhecidas do mercado são: A Hotmart, Eduzz, Monetizze e Kywify.

Normalmente essas plataformas te oferecem uma área de membros onde você pode armazenar o conteúdo de seu curso ou produto digital diverso.

As taxas são pagas somente quando você vende um item e podem variar de 10% a 5%.

Neste tipo de negócio não existem desvantagens! As oportunidades são inúmeras e ganhando experiência, você poderá fazer como os grandes deste mercado que possuem dezenas de produtos digitais e vendem todos os dias através de um bom planejamento no marketing digital.

E você pensa trabalhar ou já trabalhou em casa como autônomo?

Escreva abaixo um comentário ou nos envie um e-mail com suas dúvidas ou sugestões.

Sugerimos também que você se cadastre em nossa lista de e-mail. O cadastro é gratuito e você passa a não perder nenhuma de nossas novidades e atualizações sobre serviços autônomos para se fazer em casa!

Siga também nosso site nas principais redes sociais e nosso canal no Youtube. Por hoje ficamos por aqui. Desejamos a você muito sucesso, até breve!




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login