Seja bem vindo
Curitiba,18/04/2024

  • A +
  • A -

Franq Openbank expande operação e abre 17 vagas para trabalho remoto e híbrido em tecnologia

A fintech, que atua para democratizar o acesso a serviços financeiros aos brasileiros, oferece vagas nos formatos remoto e híbrido em todo o Brasil.

A Franq Openbank, plataforma digital que tem auxiliado milhares de bancários – chamados de Personal Bankers - a atuarem de forma autônoma no mercado, está em franca expansão e possui 17 vagas na área de tecnologia para talentos que desejem participar da revolução do open banking, integrando produtos e serviços de bancos e fintechs ao seu marketplace.

 

As vagas disponíveis são para trabalho remoto, híbrido e presencial, de acordo com a posição e contam com benefícios como contratação CLT, seguro de vida, seguro de saúde, vale-alimentação e vale-transporte.

 

“Estamos em busca de profissionais que queiram crescer conosco e que atuem com competência e paixão pelo que fazem em suas respectivas áreas. Além da remuneração compatível com o mercado e benefícios, a empresa oferece apoio no desenvolvimento de carreira e a oportunidade para serem protagonistas na construção do Open Banking no Brasil”, explica Daniela Martins, Head de Pessoas e Cultura da Franq Openbank.

 

Abaixo, relação de vagas em Tecnologia abertas em maio/2021 e aqui   - https://www.franq.com.br/vagas - todas as oportunidades da Franq Openbank.

 

  • 1 vaga para Desenvolvedor Mobile Sênior
  • 1 vaga para Site Reliability Engineer (SRE)
  • 2 vagas para Engenheiro de Automação
  • 2 vagas para Desenvolvedor Back End
  • 2 vagas para Desenvolvedor Frontend
  • 1 vaga para Analista de Suporte (TI interno)
  • 1 vaga para Analista de Suporte (Cliente final)
  • 1 vaga para Arquiteto de Segurança da Informação e Nuvem
  • 1 vaga para Data Engineer (web analytics)
  • 1 vaga para Engenheiro de automação (APIs)
  • 2 vagas para Analista de Dados
  • 1 vaga para Engenheiro de Dados
  • 1 vaga para Engenheiro de Integração

 

 

Um pouco sobre a Franq Openbank

Com um sistema bancário em transformação e seu processo de digitalização ainda em curso, alguns profissionais do mercado passaram a buscar novas oportunidades de carreira, seja por optarem por uma rotina de trabalho mais flexível ou porque ficaram sem emprego diante do fechamento de agências em todo o País.

 

Aliado a este movimento no mercado profissional dos bancários, outro grande motor da transformação do cenário financeiro nacional é a implementação do Open Banking - arquitetura aberta que fomenta a integração de produtos e serviços financeiros entre bancos e fintechs.

 

Dentro deste contexto nasce a Franq Openbank. Em operação há um ano, a plataforma que foi criada para conectar consumidores e bancários já conta com mais de 1700 Personal Bankers, como são chamados os bancários que usam sua tecnologia para atuar por conta própria, de forma autônoma. O grupo que criou a fintech atua pautado pelo seu contínuo crescimento, mas sem que ela perca seu real sentido. Tudo isso com franqueza, palavra cujo prefixo deu origem ao nome da fintech e a base que deu sentido à sua missão. 

 

A Franq une o virtual, por meio das ofertas de produtos e serviços, com o real, por conta do atendimento humano personalizado feito pelos Personal Bankers. “Nós acreditamos no lema de que não existe ex-bancário; existe ex-funcionário de banco. Por que ele deixaria de ser bancário depois que deixa de trabalhar no banco? Não se desaprende a função, a experiência adquirida ao longo dos anos permanece com o profissional. A Franq entra no mercado para aproveitar toda essa expertise de uma forma diferente, mais independente e flexível”, afirma Paulo Silva, CEO da Franq.





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login