Seja bem vindo
Curitiba,16/04/2024

  • A +
  • A -

Heloiza Félix faz sucesso com corpo escultural e concorre a Musa do Santos


Heloiza Félix faz sucesso com corpo escultural e concorre a Musa do Santos

Ela é linda, sexy, ama tirar fotos e possui um corpo escultural que arrasa chamando a atenção por onde passa. Estamos falando da modelo Heloiza Félix, de apenas 22 anos, que está concorrendo ao posto de "Musa do Santos" no concurso Musa do Brasileirão.

Esplêndida e provocante, Heloiza, moradora da cidade de Santos, no litoral paulista, se destaca na internet através de cliques onde demonstra seu shape sarado e muito charme para deixar os marmanjos de plantão babando.

"Eu mereço porque sou muito dedicada ao que faço, simpática e humilde. Amo meu time de coração, minha família toda é santista e seria uma honra poder ser a musa, representar esse time que tanto me orgulho", disse a beldade sobre os motivos de ser escolhida musa santista.

Nas redes sociais, a gata não economiza nos seus cliques, onde ela esbanja toda a sua sensualidade através de fotos mostrando todas as suas belas curvas através de ensaios fotográficos e selfies abusadas. Para poder acompanhar mais sobre Heloiza Félix, basta seguir ela no seu Instagram @heloiza_felixx e curtir suas lindas fotos.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login