Seja bem vindo
Curitiba,19/03/2024

  • A +
  • A -

Gabrielli Matias é finalista do Gata da Bola, organizado pelo programa Top Show exibido pelo SBT


Gabrielli Matias é finalista do Gata da Bola, organizado pelo programa Top Show exibido pelo SBT

PODEROSA! Ela faz um enorme sucesso por onde passa, além de arrasar com sua beleza e seu corpo escultural que desperta a atenção de todos. Estamos falando da modelo fitness Gabrielli Matias, que arrasa com seu corpo perfeito nas redes sociais.

Gabrielli Matias, 23 anos, está na final do Gata da Bola, realizada pelo programa Top Show exibido pelo canal SBT e vai representar o seu time do coração, a Sociedade Esportiva Palmeiras, onde inclusive realizou um lindo ensaio sensual de tirar o fôlego com a camisa do Verdão.

Esplêndida e provocante, Gabrielli é aquela gata que através de cliques onde demonstra seu corpo perfeito com muita sensualidade e charme para deixar os marmanjos de plantão babando. Nas redes sociais, a bela não economiza nas fotos mostrando todas as suas belas curvas através de ensaios fotográficos e selfies de tirar o fôlego.

Por isso ela é muito elogiada na web pelos seus fãs. Alguns dos comentários foram "Muito gata", "Perfeita" e "Inspiração de todos os dias", disseram alguns fãs da beldade. Para poder acompanhar mais sobre a palmeirense, basta seguir ela no seu Instagram @gabrielli,matias.oficial, onde a bela exibe toda a sua rotina diariamente para seus milhares de seguidores.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login