Estou desempregada o que fazer para ganhar dinheiro- FATURE ALTO como AFILIADA!

Já imaginou ter liberdade financeira e de tempo, em 1 ano?

Por Assessoria 12/05/2021 - 15:48 hs

O ramo de vendas através da internet abre muitas oportunidades e nos proporciona coisas incríveis como essa. Seguindo firme em algo, estudando e aplicando, você consegue alcançar resultados incríveis e patamares que nunca imaginou!

Comece, o quanto antes, a focar nisso. E alcance sua liberdade!

                           

Estou desempregada, o que fazer para ganhar dinheiro?

 

Quando estamos sem emprego, a principal coisa que temos que ter em mente é: não está entrando nada. Nesse momento, estamos sem renda. Por isso, o melhor é investir em algo que traga o máximo de resultados, com o mínimo de esforço/investimento.

Nesse artigo, vou te passar um caminho claro para começar a ganhar dinheiro, estando desempregada. Vou falar especialmente formas eficazes de fazer isso através da venda de infoprodutos como afiliada, saiba tudo o que você precisa sobre marketing de afiliados.

E o melhor, focando em formas de fazer com custo zero ou custo mínimo. Afinal, quando estamos sem renda, qualquer capital que temos vale, literalmente, ouro.

Então, vem comigo nesse artigo e aprenda métodos eficazes de ganhar dinheiro com afiliação, estando desempregado.

 

Estou desempregada, o que fazer para ganhar dinheiro? Conheça o mercado de afiliados!

 

Desde muito tempo, ouvimos que o jeito de ganhar dinheiro é fazendo uma (ou várias) faculdades e trabalhar para uma empresa boa, que pague bem. E isso até pode ter um pouco de verdade, mas isso não vai te custar muito tempo e muito estresse.

A forma de trabalho que estamos acostumados não valoriza o nosso tempo. Trabalhamos várias horas por dia e recebemos pouco, por hora. E mesmo que recebêssemos muito, ainda assim estaríamos limitados, afinal o dia (de qualquer pessoa) só tem 24 horas.

Mas, saiba que existe uma outra forma de negócio que valoriza, e muito, o seu tempo. Geralmente, negócios que envolvem vendas. Mas, não vendas em negócios físicos, e sim vendas por meios digitais.

Produtos digitais

Os produtos digitais são coisas que, geralmente, ensinam algo para nós. Exemplos de produtos digitais são livros digitais ensinando a passar em concurso; ou um conjunto de vídeos mostrando como editar imagens de forma profissional.

Esses produtos digitais têm diversas vantagens, mas as principais são o baixo custo de produção (já que uma vez que você os faz, ele só precisa ficar salvo na internet e várias pessoas podem acessar) e a facilidade de entrega.

Aí você deve estar se perguntando, “Uai, e eu vou vender curso de quê? Se eu não sei nada kkk”, mantenha a calma, que vou trazer a solução.

Existem várias pessoas que criam seus produtos e permitem que outras, depois, os vendem. E, as pessoas que vendem esse produto (que não é dela) ganham uma comissão (uma porcentagem do valor do produto).

Esse tipo de negócio é chamado de afiliação. Não é todo produto que você pode sair vendendo e automaticamente vai ganhar as comissões.

Você precisa se cadastrar em uma plataforma de infoprodutos e, lá, realizar a afiliação no produto que deseja “revender”.

Só pra deixar claro, você não tem nenhum custo nesta afiliação, ela é totalmente de graça.

Uma das melhores plataformas para buscar produtos e se afiliar é a Hotmart.

Para se cadastrar, você só precisa entrar no site e preencher os formulários. É tudo muito intuitivo!

Estou desempregada, o que fazer para ganhar dinheiro? Como escolher um bom produto!

 

Uma vez que você fizer seu cadastro no site, é hora de escolher qual produto você irá se afiliar. Inicialmente, é importante ter em mente a existência de diversas áreas.

Assim como faculdades, profissões, etc, os produtos digitais são divididos em áreas. Mas, a principal diferença é que os produtos digitais são pensados especificamente para resolver problemas.

Por exemplo, dentro da área de saúde, temos produtos que falam sobre perda de peso, sobre diabetes, sobre ganho de peso, esses são vários problemas que pessoas, nessas áreas, querem resolver, ou querem encontrar uma solução para alguma dor, descubra nichos lucrativos para atuar como afiliado.

Então, agora que você já tem em mente isso. Vou te dar algumas dicas para escolher um bom produto para se afiliar.

Encontre algo que você goste

Possivelmente, você vai trabalhar bastante tempo com isso, então faça uma lista das áreas com as quais você mais se identifica e dê preferência a escolher produtos dessas áreas.

Outra forma, que você pode usar para escolher algo que você goste é a seguinte: Faça uma pequena lista de coisas que, ao longo da sua vida, você passou e conseguiu resolver (por exemplo, você tinha dificuldade em matemática, até que descobriu uma forma mais fácil de aprender, e resolveu isso); Ou faça uma lista de problemas/coisas que você sofre/tem, mas ainda não conseguiu resolver (desse modo aprenderá a se ajudar, enquanto divulga algo para ajudar outras pessoas que passa pelo mesmo).

Encontre um produto bem-feito

O visual é muito importante também com relação a produtos digitais. Assim como com as pessoas, a primeira impressão, muitas vezes, é a que fica.

Por isso, ter um produto visualmente bem-feito é muito importante para ter sucesso nas vendas dele.

Algo que você pode usar para imaginar melhor isso é um estabelecimento de comida, vários lugares são muito mais caros que outros, apesar de entregarem o mesmo produto (e muitas vezes até na mesma qualidade), porém, pela forma que é apresentado, o produto desse lugar mais caro é muito bem aceito.

Então, veja se o produto ao qual você vai se afiliar tem uma paleta de cores definida, abra a página de vendas, veja e aparenta ser algo confiável, etc.

Dê uma atenção maior à página de vendas

Além de transmitir confiança, como eu citei antes, existem outros aspectos ainda mais importantes para uma página de vendas boa.

É fundamental e indispensável escolher um produto com uma boa página de vendas, porque é ali que muitos vão tomar a decisão de comprar (ou confirmar ela).

Um dos principais pontos a serem observados é se a página de vendas toca na “dor” do potencial cliente.

Por exemplo, se é um produto sobre perda de peso, ele não deve ficar destacando que o produto tem uma pílula, vídeos, pdf, etc. Ele, na verdade, deve destacar, muito antes, como a pessoa se sente por estar naquela situação (sobrepeso) e em seguida, mostrar como ela vai se sentir quando chegar no objetivo que deseja.

Apenas uma pequena parte da página de vendas deve ser destinada às características do produto (quantidade de aulas, materiais, etc).

Então, observe isso bem quando for fazer sua afiliação e escolha produtos que vão ter uma boa conversão (quantidade de compra) quando você mandar um potencial cliente para a página de vendas.

Estou desempregada, o que fazer para ganhar dinheiro? Veja como divulgar o seu produto!


Agora que você já escolheu o seu produto, é hora de começar a pensar em como fará para trazer pessoas até ele.

Existem diversas formas de fazer isso, desde as mais simples até as mais complexas. Vou te contar como fazer isso, de forma simples.

De modo amplo, as formas são divididas em formas orgânicas (gratuitas) e formas pagas.

Estou desempregada, o que fazer para ganhar dinheiro? Tráfego orgânico!

Para trazer pessoas para a página de vendas do seu produto (ao qual você se afiliou) de forma gratuita, você precisa usar as principais ferramentas que a internet te dá: Os motores de buscas e as redes sociais.

Uma das formas mais usadas hoje é através de um perfil no Instagram. Para colocar em prática isso, você só precisa criar um perfil no instagram, preencher a bio com informações interessantes para pessoas da área da qual seu produto fala e postar feed e stories, com conteúdo sobre essa mesma área/assunto do produto.

Uma vez ou outra, durante a semana, você faz postagens chamando pessoas para acessarem a página de vendas do produto (e comprarem).

E dessa, forma, sua audiência (seguidores) vai crescendo aos poucos e vão surgindo vendas.

Isso é um processo um pouco mais lento, mas tem ZERO de custo. E você, mesmo sem renda consegue colocar em prática, desde que tenha um celular e internet (nem que seja em um wi-fi público).

Estou desempregada, o que fazer para ganhar dinheiro? Tráfego pago!

Outra forma muito bacana de divulgar seu produto (e que pode trazer resultados muito mais rápidos) é através de anúncios.

Hoje em dia, uma das plataformas mais usadas para isso é o facebook (Facebook Ads). Através dela você consegue investir um certo valor (10 reais, por exemplo) e exibir um anúncio, em forma de postagem, para pessoas específicas (que se interessem pelo mesmo assunto do seu produto, claro)

E através desses anúncios essas pessoas podem ir até a página de vendas e comprarem (e você ganha sua comissão)

Esse é um meio que tem um pouco de custo, mas pode trazer resultados mais rápidos, mas afinal qual o melhor é o melhor para começar como afiliado tráfego orgânico ou tráfego pago?

Estou desempregada, o que fazer para ganhar dinheiro? Comece o quanto antes!

Então, independentemente do método que você use para divulgar seu produto (ao qual você se afiliará), não fique sem fazer nada. Comece da forma que der, aos poucos você aprenderá mais e mais e terá resultados cada vez melhores!

Já havia escutado algo sobre o mercado de afiliados? Gostou do artigo? Deixa o que você achou, nos comentários!