Seja bem vindo
Curitiba,19/03/2024

  • A +
  • A -

Miss Bumbum Luana Luna revela detalhes de namoro com seu empresário


Miss Bumbum Luana Luna revela detalhes de namoro com seu empresário

Ela é linda, sexy, loira e possui um corpo escultural. Estamos falando da modelo e Miss Bumbum Luana Luna, que representa o Mato Grosso no concurso, revelou detalhes do seu namoro com seu empresário que começou no ambiente profissional, e que deu certo.

A modelo Luana Luna e o Advogado Ad Bertolai em um casamento que deu certo, não só no campo pessoal, mas também no profissional. Em poucos meses sob o comando do advogado e empresário Ad Bertolai, a modelo já está na final do concurso MISS BUMBUM, fazendo muitos trabalhos em todo o Brasil e com muitos convites no exterior, somente esperando normalizar as questões envolvendo o COVID.

Luana afirma que os contatos na área artística e o fato de seu amor não ter ciúmes dela são fundamentais para seu sucesso. E finaliza afirmando, que ela ao contrário é muito ciumenta e faz marcação serrada.

Para acompanhar mais novidades sobre a belíssima Luana Lua, basta seguir ela através do seu Instagram oficial @luanalunaoficial, onde ela arrasa nas publicações e ostenta toda a sua boa forma para mais de 76 mil seguidores.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login