Seja bem vindo
Curitiba,19/04/2024

  • A +
  • A -

Médium faz previsões sobre como será a vida da rainha Elizabeth II, após a morte do seu ex-marido príncipe Philip - Alan Barbieri

Por meio das previsões do oráculo, Alan Barbieri fala de mudanças e muitas reviravoltas na vida da rainha e no Reino Unido


Médium faz previsões sobre como será a vida da rainha Elizabeth II, após a morte do seu ex-marido príncipe Philip - Alan Barbieri

No dia 9 de abril de 2021, a morte do príncipe Philip encerrou o ciclo de 74 anos de matrimônio, casamento mais duradouro da coroa britânica. Ao lado da rainha Elizabeth II, Philip aproximou a monarquia dos súditos e cumpriu com diligência seu papel institucional ao longo de mais de sete décadas.


De um lado, fim, porém do outro renovação é o que o médium e sacerdote de Umbanda Alan Barbieri diz sobre a vida da rainha Elizabeth II, quando o período de luto passar. Adepto a religião Umbanda e com fortes conexões espíritas, o médium fala que haverá uma grande transformação tanto na vida da rainha, quanto para o Reino Unido, nos próximos doze meses.


Confira abaixo a previsão completa do líder religioso.


1) A morte do príncipe gerou comoção em todo mundo e foi noticiado nos principais jornais ao redor do mundo. Entretanto, sua morte pode gerar uma instabilidade na vida da rainha Elizabeth II? O que o oráculo lhe diz?


Alan Barbieri: A morte dele não vai gerar, necessariamente, uma instabilidade direta, porque o reinado não tem um poder de governança sobre o Reino Unido, então é mais uma questão política, mais uma questão social, que pode impactar, mas não é exatamente aí que está a questão, pois acho que a mudança que vai acontecer vai ser feita internamente, mas, necessariamente, não tem só haver com a morte dele, mas sim com a rainha. Não sei se algo que possa vir acontecer com ela, ou se serão baseados em decisões que ela possa vir a tomar, mas mudanças na vida estão por vir no próximo ano”, iniciou o médium.


2) Em relação à rainha Elizabeth. O que acontecerá na sua vida e na maneira como vai gerir o reinado após o período de luto?


Alan Barbieri: “O oráculo me diz no momento que, após a rainha passar por esse momento de luto, mas eu não sei exatamente por quanto tempo isso vai durar, haverá uma perspectiva de uma colheita, de uma renovação gigantesca no reinado. Alguma coisa vai acontecer na sua vida pessoal, eu estimo que isso possa acontecer pelos próximos doze meses, talvez, acredito que sim, se pensarmos em um prazo há muito longo até, mas há uma grande transformação para acontecer no reinado nos próximos meses, próximo ano, talvez isso é um fato”, disse.


3) Em relação ao Reino Unido, o que o oráculo lhe revela sobre o país?


Alan Barbieri: “O Reino Unido se desvencilhou da União Europeia e isso pode nos levar acreditar numa grande reviravolta do país em busca por independência, buscando outra estrutura política, social. Assim que eu prevejo, uma grande reviravolta nos próximos doze meses e que entra em concordância com essa nova fase do Reino Unido. Muita coisa vai acontecer nos próximos doze meses, isso a gente pode deixar isso registrado”, finalizou.


Guiado por Ogum, entidade correlacionada com São Jorge no sincretismo brasileiro, seu dom mediúnico se manifesta por meio de previsões de oráculos, e há de se ressaltar que existe o livre arbítrio e que mudanças podem mudar o curso das coisas.


Sobre Alan Barbieri


Alan Barbieri é médium e sacerdote de Umbanda, atuante desde 1999, e fundador do Templo Escola Casa de Lei, onde realiza sessões de atendimento espiritual para centenas de pessoas. Também é o fundador da primeira webrádio de Umbanda (Toques de Aruanda) e diretor do Estudar em Casa; a plataforma de ensino à distância criada em 2009 e que mais formou umbandistas em cursos através da internet (50.000 alunos).


Considerado o maior YouTuber de Umbanda, com quase 600 mil inscritos em seu canal e mais de 30 milhões de visualizações em seus vídeos. Seus estudos e pesquisas na área do desenvolvimento humano é amplo, tendo estudado nas mais respeitadas instituições e com as maiores referências do mercado, sendo certificado em Master Practitioner PNL pela The Society of NLP, formado em hipnose clínica pela AIHCE (Espanha) e constelação familiar sistêmica pela Centro Constela e Systemic IberoAmerican University (Mexico).


Escritor de 6 livros umbandistas e diretor de comunicação e marketing da editora Mariwô, tendo lançado por ela a sua mais nova obra: Pombagira - Fundamentos, Firmezas e Oferendas.


Fotos de Alan Barbieri / créditos: Arquivo Pessoal

Fotos do Príncipe Philip / créditos: Reprodução Instagram




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login