Seja bem vindo
Curitiba,16/04/2024

  • A +
  • A -

VR Collezioni em casa

Prove a nova coleção de outono/inverno no conforto de casa


VR Collezioni em casa

A nova coleção de outono/inverno da VR Collezioni já está disponível nas lojas de Curitiba. Com conforto e muito estilo, os novos recortes da marca remetem ao mundo esportivo.

 

Para facilitar o processo para o cliente, além do atendimento presencial nas lojas da capital paranaense, a VR está fazendo atendimento exclusivo via WhatsApp e a prova das peças pode ser feita no conforto de casa. Entre as principais peças da nova coleção estão tricôs, jaquetas corta vento, tênis slip on, camisa e calças. A nova linha é a aposta certa para os homens que não abrem mão da elegância em dias de temperaturas mais baixas.

 

Para comprar ou provar peças, o cliente deve primeiro fazer contato com o vendedor pelos telefones (41) 99638-1247 para o Shopping Pátio Batel e (41) 99638-0802 para o ParkShoppingBarigui. A forma de pagamento é realizada via link e a entrega do produto é feita em até 48h após o pagamento, mediante a taxa de entrega.


Sobre a VR

Criada em 1988, a VR é uma marca essencialmente masculina de alto padrão e qualidade. Ao longo do tempo, especializou-se em reunir a melhor matéria-prima em produtos atualizados, sugerindo uma nova forma de vestir. As peças oferecem o FIT perfeito com os melhores e mais modernos tecidos, combinando elegância, conforto e qualidade em todas as situações. As diferentes linhas da marca apresentam opções para todos os estilos e ocasiões - a VR Collezioni é a linha de alfaiataria com tecidos nobres como os italianos Loro Piana e Guabello; a VR Denim é a linha casual com opções para o dia a dia com malhas, polos, camisas e jeans; e a VR Resort é a linha para o verão e as férias com camisas de puro linho, voil, bermudas, shorts e malhas.

Em constante expansão, a VR possui atualmente 31 lojas franqueadas e 28 lojas próprias nas principais cidades do País, além de mais de 300 pontos de venda (lojas multimarcas) e uma nova e moderna loja on-line.

 

SERVIÇO:

VR Collezioni

ParkShoppingBarigüi - Piso Superior, loja 284

Telefone: (41) 33176284

Pátio Batel - Piso L2, loja 216

Telefone: (41) 30203384

Site: http://www.vrsaopaulo.com.br

Facebook: http://www.facebook.com/vrsaopaulo

Instagram: http://instagram.com/vrsaopaulo 


Informações para a imprensa:

Mcomm Comunicação Dirigida




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login