Andra Day veste mais de US$2 milhões em diamantes da Tiffany&Co. no Oscar 2021

Por Redação 30/04/2021 - 13:35 hs

Andra Day veste mais de US$2 milhões em diamantes da Tiffany&Co. no Oscar 2021
A atriz, Andra Day, no tapete vermelho do Oscar 2021

No domingo (25), a indicada para Melhor Atriz em Papel Principal por "Estados Unidos vs. Billie Holiday", Andra Day, desfilou com os diamantes da Tiffany&Co. no 93º Oscar em Los Angeles, na Califórnia.

Day usou brincos impressionantes da Tiffany&Co. com dois diamantes amarelos Fancy Vivid com corte esmeralda, totalizando mais de 12 quilates. Ela complementou seu visual com uma pulseira Tiffany&Co. Schlumberger ® Cooper em platina e ouro amarelo 18k com mais de 465 diamantes Tiffany, junto com uma seleção de anéis Tiffany&Co. Schlumberger ® e Tiffany T.

No Sul, a Tiffany&Co. está localizada no primeiro piso do Pátio Batel, em Curitiba, PR. 

 

Sobre a Tiffany&Co.

TIFFANY & amp; CO., Fundada na cidade de Nova York em 1837 por Charles Lewis Tiffany, é uma joalheria de luxo global sinônimo de elegância, design inovador, habilidade fina e excelência criativa. Com mais de 300 lojas de varejo em todo o mundo e uma força de trabalho de mais de 13.000 funcionários, TIFFANY & amp; CO. E suas subsidiárias, fabricam e comercializam joias, relógios e acessórios de luxo. Quase 5.000 artesãos qualificados cortam diamantes Tiffany e joias artesanais nas próprias oficinas da empresa, mantendo o compromisso da marca com a qualidade superlativa. TIFFANY & amp; CO. Tem um compromisso de longa data em conduzir seus negócios com responsabilidade, sustentando o meio ambiente, priorizando a diversidade e a inclusão, e impactando positivamente as comunidades onde opera. Para saber mais sobre TIFFANY & amp; CO. E seu compromisso com a sustentabilidade, visite tiffany.com