Seja bem vindo
Curitiba,24/04/2024

  • A +
  • A -

Thaeme revela que está grávida de uma menina

A artista anunciou hoje a novidade nas suas redes sociais


Thaeme revela que está grávida de uma menina

Após anunciar sua segunda gravidez há 15 dias, Thaeme divulgou hoje em suas redes sociais um vídeo onde revela o sexo e o nome do bebê: será uma menina e chamará Ivy. A responsável por espalhar a novidade para todo mundo foi a primogênita Liz, que em breve completará dois anos. Thaeme é casada com Fábio Elias.

“Pensar nessa revelação foi um grande desafio devido ao momento que estamos vivendo. Quando estava grávida da Liz, anunciei a chegada dela com um videoclipe profissional e uma música que compus, PEDACINHO MEU, que acabou viralizando e hoje é uma das músicas mais ouvidas pelas mamães e gestantes. Com a Ivy teve que ser diferente, mas foi igualmente especial!”, fala.

Thaeme teve a ideia de fazer com que Liz contasse para as pessoas sobre a Ivy e o vídeo, produzido de forma totalmente caseira, não poderia ter ficado mais fofo e emocionante: https://www.instagram.com/p/CNpnqfIpxLF/?igshid=m6e78pfp3u7j

Grávida de 16 semanas, Thaeme confessa que já compôs uma música para Ivy e não vê a hora de eternizar essa canção com um lindo videoclipe, que assim que possível será gravado.  




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login