Wanessa Boyer fatura R$ 50 mil com vendas de nudes no OnlyFans em menos de 1 mês

Por Assessoria 14/04/2021 - 23:37 hs

Wanessa Boyer atriz conhecida por de filmes adultos e também Capa da Revista Sexy, encontrou um novo modo de ganhar dinheiro durante a pandemia. Dona de um corpaço, a jovem resolveu entrar para o OnlyFans, plataforma de conteúdos adultos para assinantes, e conta que tem faturado mais de R$ 50 mil com a venda de fotos e vídeos sensuais.

Mesmo após perder várias contas no Instagram, Wanessa Boyer se superou e hoje conta um perfil com 137 mil seguidores que ajudam a impulsionar a venda do conteúdo do OnlyFans, onde ela realiza a divulgação de todos os novos conteúdos que são lançados na plataforma sensual.

A modelo comentou que se dedica muito para gravar novos vídeos e fotos todos os dias para seus assinantes. "Me dedico muito aos meus assinantes, pois gravo vídeos e fotos todos dos dias, além de interagir boa parte do tempo com eles", contou a morena sobre o método que utilizou para superar a crise da pandemia.

Na plataforma, Wanessa cobra o preço de 12,50 dólares por mês para que qualquer um possa ter acesso aos seus nudes. Para acessar a página de Wanessa Boyer no OnlyFans, basta acessar o link a seguir: https://onlyfans.com/wanessaboyer