Seja bem vindo
Curitiba,29/03/2024

  • A +
  • A -

Floripa Shopping é ponto de vacinação contra Covid-19

Empreendimento é o único da Grande Florianópolis a oferecer este tipo de atendimento à população, sendo que a imunização será realizada de segunda a sexta-feira, das 08h às 17h


Floripa Shopping é ponto de vacinação contra Covid-19

O Floripa Shopping acaba de se tornar um ponto fixo de vacinação contra a Covid-19, em parceria com a Secretaria de Saúde da Prefeitura de Florianópolis. O empreendimento é o único da Grande Florianópolis a oferecer esse tipo de atendimento para a população, sendo que neste primeiro momento a ação será direcionada apenas para os trabalhadores e profissionais da área da saúde. Todos que tenham a partir dos 18 anos, de clínicas públicas e privadas, e para profissionais autônomos a partir dos 60 anos. 

 

A imunização é gratuita, mediante retirada de senha no piso G2, próximo aos elevadores, e pode ser realizada de segunda a sexta-feira, das 08h às 17h, no piso SL, com acesso pelos elevadores do vão central, sem a necessidade de agendamento. Mas antes de ir se vacinar, é necessário conferir se o seu cadastro no SUS está atualizado. Qualquer dúvida sobre o assunto ou para mais informações sobre o atendimento na Capital basta ligar para o ‘Alô Saúde Floripa’, pelo número 0800.333.3233.

 

Além disso, para ter direito a imunização o profissional deverá apresentar a declaração de vínculo empregatício com estabelecimento ou declaração da chefia do serviço, contendo o número do CNES, além de documento com foto. Já no caso dos trabalhadores autônomos, poderá ser apresentada a guia de recolhimento do ISS, além de identificação com foto. Qualquer dúvida sobre documentação obrigatória ou cronograma de vacinação, todas as regras e informações estão disponíveis para consulta no site: www.covidometrofloripa.com.br.

 

Em breve o empreendimento também estará disponibilizando a vacinação via  sistema drive-thru, no estacionamento lateral externo do shopping. Esta é mais uma ação social abraçada pelo Floripa Shopping, que tem como principal objetivo apoiar a população no combate à Covid-19. “O shopping tem em suas iniciativas uma atenção especial ao social e está diretamente comprometido com essa causa. Atualmente é o único da região a disponibilizar gratuitamente as instalações para a Prefeitura”, explica Jean Oliveira, Superintendente do Floripa Shopping. 

 

Vale lembrar que a imunização da equipe da área da saúde está sendo realizada de forma paralela aos demais grupos prioritários definidos pelo Ministério da Saúde, sendo que estes pontos de imunização seguem em atividade normalmente, em várias regiões da cidade. O Floripa Shopping está localizado às margens da SC-401 e disponibiliza estacionamento gratuito de segunda a sexta-feira (exceto feriados) das 11h às 14h.  Para ficar por dentro de todas as novidades acesse o site www.floripashopping.com.br ou acompanhe pelas redes sociais no @floripashopping.  

 

Serviço - Ponto de vacinação Covid-19 Floripa Shopping

O quê: Vacinação contra Covid-19
Quando: A partir do dia 14 de abril
Horário: Segunda a sexta-feira, das 8h às 17h - piso SL (para receber a vacina é preciso retirar uma senha no Piso G2, próximo aos elevadores)
Onde: Piso SL - Floripa Shopping – Rodovia SC-401, Florianópolis, SC





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login