Seja bem vindo
Curitiba,28/03/2024

  • A +
  • A -

JARDIM DE ROSAS BY TANIA BULHÕES

Coleção de Tableware e Perfumaria foi criada exclusivamente para presentear neste Dia das Mães.


JARDIM DE ROSAS BY TANIA BULHÕES

A Coleção Jardim de Rosas chega à loja Tania Bulhões em Curitiba, localizada no Pátio Batel. A edição limitada de louças finas foi desenvolvida exclusivamente para o Dia das Mães. Tania Bulhões pintou Jardim de Rosas inspirada no jardim que frequenta desde sua infância, com rosas silvestres cultivadas sob uma cerca de bambu. O encanto das flores é traduzido em traços delicados em tons de rosa claro em um fundo branco. Todas as peças foram criadas em porcelana super premium, podendo ir ao micro-ondas e à lava louças, com design moderno e desenhos autorais. Cada detalhe foi pensado exclusivamente pela artista para fazer parte de uma comemoração especial de Dia das Mães, com a beleza das rosas representando cada mulher. A coleção completa conta com sousplat (individual), prato raso (set 2 peças), prato sobremesa (set 2 peças), bowl (set 2 peças), xícara de chá (set 4 peças), xícara de café (set 4 peças), porta-guardanapo (set 6 peças), guardanapo (set 3 peças), descanso de talher (set 6 peças), conjunto jogo americano e guardanapo de linho (individual, apenas para a Loja Conceito).

Para uma experiência completa, da embalagem ao produto, todas as peças desta coleção acompanham uma caixa exclusiva cor-de-rosa.

 

COLEÇÃO JARDIM DE ROSAS PERFUMARIA: Elegante e com um frescor natural, a fragrância, exclusiva para o Dia das Mães, resgata a versão mais leve e delicada da rosa. Possui uma saída floral de freesia, com uma combinação deliciosa e suculenta de limão. Seu corpo tem o acorde de lavanda, orquídea e jasmim - um mix de flores que desperta leveza e aconchego, em uma experiência olfativa encantadora à pele. O fundo de patchouli traz um toque amadeirado, cremoso e delicado. A maioria dos ingredientes que compõem esta fragrância, como a rosa, o patchouli e o jasmim, colhidos à mão em um processo delicado e artesanal, para garantir toda a qualidade de seus óleos essenciais. A coleção conta com kit de sabonetes em barra 150g e kit perfumaria composto por: álcool gel, fragrância, creme para mãos, colônia para cabelo e necessaire.


KIT NÉCESSAIRE: Um kit foi desenvolvido com quatro produtos essenciais em tamanhos práticos e funcionais, para carregar na bolsa e usar no dia a dia - em qualquer lugar e a qualquer hora. Este conjunto composto por álcool gel, fragrância, creme para mãos e colônia para cabelo acompanha uma nécessaire super charmosa, com um design moderno e exclusivo que abre em 180°.

As peças podem ser encontradas na loja em Curitiba, localizada no Pátio Batel. As consultoras de vendas estão online pelo WhatsApp (41) 99670-1166 ou pelo site www.taniabulhoes.com.br.

 

Creme para as mãos: Aplicar o creme no dorso e na palma das mãos, estendendo seu uso até a ponta dos dedos. Hidratar e massagear várias vezes ao dia, pois sua incrível fórmula permite uma secagem super rápida. Sua fórmula enriquecida com ingredientes naturais, como a maravilhosa manteiga de karité e óleo de girassol, promove uma hidratação intensa e alta nutrição à pele, com rápida absorção e uma suave emoliência. Com vitamina E em sua composição, possui uma ação antioxidante.


Fragrância: Elegante e com um frescor natural, Jardim de Rosas resgata a versão mais leve e delicada da rosa. Possui uma saída floral de freesia, com uma combinação deliciosa e suculenta de limão. Seu corpo tem o acorde de lavanda, orquídea e jasmim - um mix de flores que desperta leveza e aconchego, em uma experiência olfativa encantadora à pele. O fundo de patchouli traz um toque amadeirado, cremoso e delicado. Para uma melhor perfumação, aplique nos pulsos, pescoço, colo e atrás das orelhas.

 

Colônia: para cabelo Para deixar os cabelos perfumados, aplique a colônia a uma distância 10 cm dos fios, formando uma nuvem sobre a cabeça. Proteja os olhos durante a aplicação. Um produto que, além de perfumar intensamente os cabelos com a delicada fragrância Jardim de Rosas, protege os fios contra raios UVs. Contém silicone e filtro solar.

 

Álcool gel: O Álcool Gel Jardim de Rosas é perfeito para proteger, hidratar e perfumar as mãos. Desenvolvido com álcool 70° INPM, conforme orientação da OMS, auxilia no combate a vírus e bactérias. Com uma fórmula antioxidante, previne o envelhecimento precoce da pele e, para a proteção contra o ressecamento das mãos, possui moléculas de betaína - uma matéria prima natural e renovável. Com fragrância apaixonante, delicada e fresca, deixa um perfume maravilhoso após o uso.

 

KIT DE SABONETES EM BARRA: O Sabonete em Barra Jardim de Rosas é um novo produto Tania Bulhões que te proporcionará uma experiência única de autocuidado. Com um formato anatômico, possui uma fragrância intensa e deliciosa, revelando o frescor da rosa na pele. Sua fórmula com manteiga de karité é extremamente hidratante e emoliente, para um momento de cuidado e aconchego com suas mãos e corpo, deixando a pele perfumada com um toque macio e aveludado. O Kit conta com 3 sabonetes em barra de 150g, em uma embalagem cor-de-rosa exclusiva.


Informações para a imprensa:

MCOMM Comunicação Dirigida




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login