Seja bem vindo
Curitiba,16/04/2024

  • A +
  • A -

Musa Fitness Dayse Pierry faz sucesso com shape sarado


Musa Fitness Dayse Pierry faz sucesso com shape sarado

A musa fitness Dayse Pierry vem bombando nas redes sociais. Dona de rara beleza, ela, moradora de São Paulo capital, costuma exibir fotos dos seu corpo sarado no Instagram. A musa tem feito sucesso e já conta com mais milhares de seguidores nas redes sociais.

Impossível não ficar completamente encantado com tanta beleza e carisma dessa morena que é praticante de uma vida muito saudável, além de ser apaixonada por tirar fotos para exibir seu corpo escultural através de selfies, ensaios sensuais e nas suas publicações fazendo musculação diariamente.

Dona de um bumbum GG, a bela Dayse, que também é nutricionista, revelou que irá participar da seletiva para concorrer no famosos Miss Bumbum 2022.

Por isso, a musa fitness paulistana recebe todos os dias uma enxurrada elogios diariamente dos seus seguidores. Na sua caixa de comentários são diversos os adjetivos para a beldade. “Inspiração de todos os dias”, “Musa Fitness” e “Teu corpo é demais” foram alguns dos recados deixados no perfil da musa fitness.

Para acompanhar mais sobre Dayse Pierry, basta seguir ela no seu Instagram @dayse542_oficial.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login